Gregório Frank
Rubi passou o dia todo fora de casa, por um lado foi bom, mas por outro, eu fiquei angustiado o dia todo. Percebi quando ela chegou, mas eu não a vi, ela se trancou no quarto de hóspedes e ficou o dia todo lá dentro, não saiu nem para almoçar, o que me deixou mais preocupado, porque agora com a gestação, ela adora comer e principalmente, adora a hora do almoço.
Eu insisti para ela abrir a porta e comer comigo, mas ela não quis. Então eu deixei ela ficar no espaço dela. Me chateou ela não me querer por perto, mas mulher é assim, tem hora que elas querem estar grudadas igual um chiclete na gente e tem horas que elas querem que a gente some, vai entender.
O dia passou rápido, o pessoal decorou o jardim com rosas brancas, com bancos de madeira na cor mogno para nossa família assistir o nosso casamento e também fizeram um arranjo no perfilado do jardim com lâmpadas em tom amarelo e rosas brancas caindo, eu pedi para que eles colocassem um tapete branco no caminho e uma mesa de madeira da mesma cor dos bancos para ser feita a cerimônia.
O pessoal do buffet já estava preparando tudo e da música também. Só faltava eu me arrumar.
No iniciar da noite, eu tomei um banho gelado e vesti uma camisa branca de linho com manga três quarto e dobre elas, coloquei uma calçaslim de alfaiataria na cor cinza e calcei um sapato social.
Coloquei meu relógio, penteei meu cabelo para trás e passei um perfume amadeirado. A campainha tocou e eu fui atender.
Toda a minha família chegou junto, eu os recebi e fiquei na sala conversando com todo mundo.
— Grego, onde está a Rubi? — Minha mãe pergunta.
— Ela está terminando de se arrumar mamãe.
— Nossa, a casa está tão bem decorada. — Ethan diz tentando disfarçar.
— Rubi quem escolheu toda a decoração, ela fez muitas escolhas que eu não teria feito. — Todos riem. — Mas ficou ótimo mesmo.
Ouço passos vindo do corredor que leva ao quarto de hóspedes e me adianto.
— Gente, eu e a Rubi temos algo a dizer. — Digo feliz. Todos olham para trás de mim com a boca aberta.
— O que foi? — Me viro e a encontro.
— Meu Deus. — Sorrio é vou até ela.
— Rubi, nossa meu amor, você está tão linda e o seu cabelo. — Toco seu rosto e beijo sua testa.
— Gostou? — Ela pergunta animada.
— Se eu gostei? Meu amor, você está maravilhosa, perfeita, uma completa gostosa.
— Grego, deixa para mais tarde todos os seus elogios. — Brandon diz nos fazendo rir.
— Boa noite gente. — Rubi diz alegre olhando para todos.
— Como o Grego disse, temos uma novidade. — Ela diz sorrindo e me olha.
"Nossa Rubi, você não faz ideia de como eu amo você."
— Hoje é o nosso casamento. — Nós dois falamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...