Rubi Sentinelli
Nós fizemos amor a noite toda, Gregório dormiu na casa dos meus pais de novo, entre uma pausa e outra, ele me disse que não vai me deixar dormir sozinha nunca mais, ainda mais que agora eu estou grávida.
Antes dele acordar, me levanto e vou para o banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho morno e sigo para o closet. Escolho um vestido na cor roxa, é um vestido longo midi e justo com um tecido leve e alças finas, e nas alças tem pedrarias bem pequenas na mesma cor do vestido, espirro meu perfume preferido, doce com cheiro de jasmim, calço uma sandália de salto fino na mesma cor do vestido e coloco algumas jóias, um relicário prata e brincos singelos que fazem conjunto com o relicário, prendo meu cabelo de lado, deixando algumas mexas soltas e volto para o meu quarto. Gregório ainda dorme pesado, me aproximo da cama e beijo seus lábios.
Fico brincando com sua barba, e faço carinho em seu rosto até que finalmente ele abre os olhos e sorri.
— Nossa, minha mulher está tão linda. — Ele diz se sentando na cama e coça os olhos.
— Vá tomar um banho, eu volto logo. — Beijo seus lábios e desço para a garagem. Entro em meu carro e sigo para uma floricultura perto de casa.
Assim que chego no estabelecimento, peço a atendente que prepare o buque mais bonito que ela pode fazer. No buquê tem lírios rosas e hortênsias lilás com alguns ramos de gypsophila, ela faz um embrulho bem bonito. Eu pago pelo buquê e volto para casa dirigindo.
Abro a porta de casa com o buquê nas mãos e encontro o Gregório andando de um lado para o outro.
— Rubi, que susto meu amor, onde você esteve? — Ele pergunta me abraçando forte.
— Eu queria comprar flores para a sua mãe, pensei que ela poderia gostar. — Digo sem entender sua preocupação. Ele olha para as flores e olha para mim e sorri.
— Ela vai adorar, minha princesa. — Gregório beija minha testa e eu seguro sua mão.
— Então, está pronto, podemos ir? — Pergunto ansiosa.
— Calma aí mocinha, você precisa comer primeiro, tem que alimentar meu filho. — Dou risada e seguimos para a mesa.
*****
Gregório Frank
Estaciono meu carro na garagem da casa dos meus pais e abro a porta para Rubi, seguro em sua mão e ela desce do carro. Nós vamos para a porta de entrada, eu abro a porta e vamos direto para a área da piscina.
Assim que chegamos no ambiente, todos nos olham e meus irmãos vem correndo abraçar Rubi.
— Olá Rubi, eu sou o Brandon, o irmão mais velho do Gregório. — Meu irmão a abraça e depois é a vez do Ethan se apresentar até que chega a hora de Clara.
— Clara? — Rubi assusta.
— Oi cunhada. — Minha irmã a abraça rindo e Rubi me olha.
— Como assim menina? Você é irmã do Grego, não acredito.
— Que mundo pequeno, não é mesmo? — Elas duas riem e nos aproximamos dos meus pais.
— Rubi, esse é o meu pai, ele você já conhece, e essa é minha mãe, Genevieve. — Rubi abraça meu pai e minha mãe.
— Senhora Genevieve, eu trouxe para você, pensei que poderia gostar de flores.
— Ah minha querida, eu amo flores e lírios são tão delicados, muito obrigada e por favor, me chame só de Genevieve. — Elas se abraçam novamente e nos sentamos.
Rubi se senta ao lado da minha cunhada Safira e eu fico observando as duas conversando, elas parecem se conhecer a anos de tanta conversa.
— Tio Grego, vem brincar com a gente. — Sophia diz segurando na mãozinha do seu primo Pierre.
— Só um minutinho princesa do tio. — Digo para a Sophia.
— Gente, olha aqui, tem uma coisa que eu quero anunciar. — Falo alto e seguro na mão de Rubi.
— Tem mais um Fankizinho a caminho, minha mulher está grávida. — Digo feliz e meus irmãos começam a pular a nossa volta.
— Meus filhos não são fracos mesmo, devem ter aprendido com o pai deles. — Minha mãe diz nos fazendo rir.
— Que felicidade meus queridos, que meu netinho ou netinha venha com muita saúde. — Meu pai diz nos abraçando e minha mãe se aproxima.
— Rubi, tenha uma linda gestação e que o seu ventre seja muito abençoado para que esse bebezinho que está aqui, venha para nossos braços com muita saúde, para alegrar ainda mais a nossa família. — Minha mãe diz emocionada e Rubi a abraça.
— Muito obrigada Genevieve, eu fico tão feliz com suas palavras. — Rubi diz com lágrimas nos olhos.
Nós ficamos conversando durante o almoço, rimos de histórias dos meus pais de quando éramos pequenos. A comida estava deliciosa, a conversa estava agradável mas faltava algo, o pedido de casamento.
Eu sabia o que queria para a minha vida. Eu quero dormir e acordar todos os dias ao lado de Rubi, eu quero ter muitos filhos com ela, quero construir uma família grande ao lado da mulher que eu amo, Rubi é o meu sonho não sonhado, rubi é o meu plano não planejado, Rubi é o amor que eu jamais pensei poder sentir, ela é a minha vida.
Olho para a minha irmã e ela entende o que eu quero. Todos os meus irmãos se levantam e começam a distrair Rubi, eles a levam para a borda da piscina ainda conversando e eu pego a caixinha do anel.
— Rubi, minha filha. — Calissa chega na casa dos meus pais na hora certa e ela vai abraçar sua mãe e seu pai. Eu os convidei, eles não podiam perder esse dia tão especial.
— Gente, olha aqui, eu preciso falar uma coisa. — Falo chamando a atenção de todo mundo.
— Como todos sabem, nós somos uma família rica, tanto de dinheiro quanto de amor. Eu tenho tudo o que eu quero, uma empresa, uma casa, carros, uma vida financeira estável mas a única coisa que não está certo ainda que eu não tenho completamente, é a mulher que eu amo. — Digo e rubi se aproxima.
— Grego, o que você está fazendo? — Ela pergunta confusa.
— Rubi Sentinelli, você é perfeita tanto como ser humano quanto como mulher. Eu amo você Rubi, meu desejo é dormir e acordar ao seu lado todos os dias, meu desejo é ter mais de cinco filhos com você, ou até mais. — Todos dão risada. — Rubi, você está carregando um filho meu e não, não é só por isso, é porque eu te amo, é porque eu te quero todos os dias ao meu lado, eu quero que você seja minha por completo, eu quero ser seu. — Eu respiro fundo e seguro na mão dela. — Rubi, meu amor, você aceita ser minha esposa, ser somente minha até o nosso último fôlego de vida?
— Gregório Frank, eu o amo meu amor, é claro que eu aceito. — Eu beijo seus lábios e depois coloco o anel de noivado em seu dedo.
— É real gente, finalmente estou noivo. — Meus irmãos dão risada e meus pais nos abraçam.
— Seja muito bem vinda a família Rubi. — Meu pai a abraça e ele me olha sorrindo.
— Parabéns meu filho, você será um marido e um pai excelente. — Ele me abraça e eu o agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce pecado - Os Irmãos Frank 2
RomanceRubi Sentinelli é uma mulher jovem de apenas vinte e dois anos. Ela nasceu em uma família poderosa. Uma família de advogados e juízes renomados. Seu maior desejo, é se tornar a melhor estilista de toda a Califórnia. Porém, sua vida pode virar do ave...