60(Hot)

6K 533 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Os nossos jantares em família costumam ser momentos de descontração e união, onde risadas e conversas fluiam naturalmente coisas que nunca presenciei  enquanto moravam com meus pais e muito menos na Rússia com mamãe, titio e Viktor.

Era mais um jantar rotineiro, com Aaron e Austin brincando incessantemente, enquanto Adam se tornava o alvo de suas brincadeiras, mas o olhar de Aiden e o meu se cruzavam em um campo invisível, carregado de lembranças e promessas sussurradas. O momento na banheira ainda estava fresco em minha mente, e cada risada dos seus irmãos parecia intensificar o desejo crescente que eu sentia por Aiden. O jantar parecia se arrastar, e eu ansiava pelo fim daquela refeição que era, ao mesmo tempo, uma tortura e uma benção.

Após o jantar, procurei alívio no meu quarto. A rotina de revirar as sacolas de compras com Luiza me distraiu temporariamente, mas logo fui atraída pelas peças de lingerie que havia adquirido. Um conjunto de renda vermelha se destacou, e ao vesti-lo, senti uma onda de confiança. O perfume suave que apliquei apenas acentuou a sensação de que aquela noite poderia ser diferente. Com o coração acelerado, decidi que era hora de ir ao quarto de Aiden.

O silêncio do corredor parecia ecoar os meus passos enquanto me aproximava da porta do seu quarto. As três batidas foram um convite, e ao entrar, a visão que se apresentou era hipnotizante. A luz da lua iluminava seu corpo musculoso, enquanto ele fumava um charuto, a imagem perfeita de masculinidade e mistério. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e apenas nós dois existíssemos naquele espaço.

A minha aproximação foi lenta, quase hesitante, mas ao envolver meus braços em sua cintura, uma eletricidade percorreu meu corpo. As palavras que trocamos foram apenas o prelúdio de uma dança intensa de desejo e poder.
Aiden, com sua presença dominante, estava transformando a cena em um jogo de sedução. O toque dele era tanto uma promessa quanto uma ordem; eu estava prestes a descobrir um lado dele que nunca havia visto.

-Está sem sono, querida ? Ele me pergunta pegando uma de minhas mãos e começa a beijar.

-Eu disse que seria sua essa noite Aiden ! Digo a ele, que avança sobre mim me segurando fortemente pelo pescoço e me beija desesperadamente tento tirar sua mão de meu pescoço mais ele aperta ainda mais e com a sua outra mão ele me imobiliza com as mãos acima de minha cabeça.

-Eu não te dei permissão para encostar em mim querida, você consegue ser obediente e receber ordens Miller? Ele fala com seus olhos cheios de luxúria e malícia.

-Sim, senhor Fox!  Respondo a ele que abre um sorriso dizendo que está gostando de como estou seguindo o jogo.

Ele me pega em seu colo me jogando bruscamente em sua cama e uma parte do meu hobby cai sobre meu ombro dando um ar sensual enquanto o vejo ainda parado em minha frente ele abre minha pernas observando com desejo minha intimidade que já estava pulsando pelo seu toque intensamente

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora