62

4.7K 503 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Alguns dias se passaram desde que eu finalmente aceitei ser oficialmente a senhora Fox , porém, ainda não tive a coragem necessária para dizer a eles sobre as ameaças que venho sofrendo. Depois daquela mensagem  acabei recebendo mais algumas e até deixaram um bilhete no meu carro.

Logo após o jantar, me levantei e ajudei a retirar a mesa. Sinto os braços de Austin envolvendo minha cintura e me beijando carinhosamente no pescoço.

— Eu te amo, senhora Fox! — Ele fala em meu ouvido enquanto me dá vários beijos.

— Eu ainda não sou a senhora Fox, amor! — Digo a ele, tentando provocá-lo e dando um beijo no canto de sua boca, e saio em direção à cozinha com alguns pratos nas mãos enquanto ele me segue.

— Ainda não, mas em questão de meses você será e usará uma linda aliança com nosso sobrenome. Nunca mais sairá do nosso lado e teremos nossos oito filhos!

— Você está doido? Quem em sã consciência tem oito filhos, Austin? — Pergunto a ele, rindo, e vejo em seu rosto que ele não estava brincando, mas, sim, falando seriamente sobre oito crianças saindo de dentro de nós.

— Você está falando sério? — Pergunto novamente, incrédula. Eu não iria parir oito crianças.

— Amor, nós somos quatro, nada mais justo que cada um tenha dois filhos com você! — Ele diz, tentando explicar. Realmente, eu não espero que nenhum dos outros tenha esse pensamento, porque isso logo daria uma longa confusão. Saio de volta para a sala de jantar, e Austin vem atrás, parecendo bem determinado a me convencer sobre o assunto.

— Eu não vou parir oito crianças, Austin! Então, espero que você tenha alguma ideia genial para ter essas crianças sozinho e que eu não tenha que fazer parte dessa loucura.

Saio da sala de jantar irritada e vou caminhando até o escritório, abrindo a porta. Adam logo vem me receber, caminhando em direção ao sofá e me puxando para seu colo. Austin segue atrás, igual a uma criança birrenta que não ganha presente em seu aniversário.

— Isso não é justo! — Ele diz, bravo, apontando o dedo em minha direção e parando em frente ao bar, olhando a variedade de bebidas à sua frente.

— O que não é justo, Austin? — Aiden pergunta, em frente à tela do computador.

— Nossa mulher não quer ter filhos! — Austin diz em alto e bom som, caminhando frustrado pelo escritório e me deixando ser exterminada por seis pares de olhos que me olham como se eu fosse uma completa estranha.

— Você não quer ter filhos com a gente? — Adam me pergunta de forma decepcionada, e vejo que Aaron e Aiden também estão com a mesma expressão.

— Eu não vou ter oito filhos, Adam, e se vocês três também compartilham da mesma ideia que Austin, sugiro que arrumem outra esposa! — Digo seriamente a ele, e os três focam os olhos entre mim e Austin.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora