64

3.9K 369 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Desço para o almoço e não encontro Aaron em nenhum lugar assim como Aiden, Austin e Adam que tinha prometido almoçarem em casa todos os dias, caminho Silenciosamente e até o escritório e ouço uma discussão acalorada entre os quatro ,penso em entrar mais minha curiosidade é maior então fico em silêncio apenas ouvindo atrás a porta.

"aquele filho da puta literalmente sumiu "  ouço Aiden dizer aos meninos e na hora eu percebo que estão conversando sobre Viktor.

"Ele não pode ter sumido assim de uma hora para outra, Daves sabe a respeito disso ?" Aaron questiona Aiden.

"Eu já o procurei em todo que é lugar, o filho da puta deve estar usando algum nome falso e recebendo a ajuda de alguém. " Adam fala explicando aos outros.

"Mais quem estaria o ajudando ? A mãe de Lilly? " Ouço novamente a voz de Aiden, realmente eles pensam que minha mãe está envolvida nisso tudo.

"Não por incrível que pareça aquela naja peçonhenta está limpa, mais ela também não voltou para Rússia então também teremos que tomar cuidado com ela." Adam fala mais uma vez, Viktor tinha sumido, minha mãe estava na cidade desde quando eles sabem sobre tudo isso e não me comunicaram ? Será que eles estão escondendo algo mais !

"Daves quer que nós quatro vamos para a Rússia investigar e dar um fim definitivo em Viktor ,junto com Hector." Aiden fala seriamente, então até o marido de Luiza estava ciente sobre tudo isso, como ele poderia ir e deixar Luiza grávida.

"Sem chances Aiden, eu não vou deixar nossa mulher aqui sozinha." Aaron fala com a voz um pouco mais alterada.

"E se ela fosse conosco, como se fosse uma viagem em família ? " Austin questiona.

"O que você tem nessa cabeça pirralho? Nós não vamos levar ela é arriscado demais." Adam fala também concordando com Aaron, e mais uma vez eles estão querendo tomar decisões sem me consultar.

"Então contamos tudo ela e deixei que ela tome a decisão! " Austin retruca contra Adam e finalmente acho o momento perfeito para me intrometer na conversa e fazer com eles me digam tudo.

-o que vocês quatros tem para me contar ? Digo abrindo a porta de surpresa e chamando a atenção dos quatros, todos ficam em silêncio me olhando quando finalmente Aiden solta um suspiro tomando coragem e finalmente me conta sobre e Viktor e minha mãe.

Estou sentada em uma cadeira de frente para a mesa de Aiden, já Adam e Aaron estão sentados no sofá logo ao lado e Austin em pé atrás deles, todos eles me olham de forma apreensiva como se estivessem esperando o momento em que eu fosse surtar.

-Quando teremos que ir para a Rússia? Pergunto diretamente para Aiden já  afirmando minha posição sobre isso.

-Você só pode estar de brincadeira ! Adam levanta impaciente mostrando o quanto está desconfortável com minha decisão, caminhando diretamente para o bar.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora