LILLY
A noite minha e de Aiden foi melhor do que eu poderia imaginar em todos os sentidos, quando ele disse que iria me foder a noite toda, não estava brincando, transamos cinco vezes ontem à noite, passamos o restante da madrugada conversando até que eu peguei no sono em seus braços. Quando acordo, não faço a mínima ideia de que horas são, já que as cortinas blackout estão fechadas, fazendo o quarto ficar em penumbra, e nenhum dos meninos ousou me acordar. Me mexo em cima da cama e não encontro mais o corpo musculoso de ontem à noite. Ele não está ao meu lado. Sinto meu corpo dolorido e minhas partes íntimas estão ardendo, e pelo que posso imaginar, provavelmente meu corpo deve estar todo marcado por ontem. Me sento em sua cama e uma dor embaixo do ventre me atinge, jogo os lençóis para o lado e caminho em direção ao banheiro para um banho quente, ligo o chuveiro e deixo a água fervente relaxar meus músculos. Após terminar meu banho e minha rotina de higiene, pego uma camisa azul de Aiden e visto sobre meu corpo, não querendo que nada me aperte. Quando saio de seu closet, as janelas já estão abertas e uma pequena mesa de café da manhã está posta em frente à janela de seu quarto. Meu homem era lindo! ele estava vestindo uma calça de moletom cinza e seu peito estava totalmente à mostra, ele estava me esperando pacientemente ao lado da pequena mesa. Corro para seus braços, mesmo ainda estando dolorida, e o beijo com toda a vontade, lembrando do nosso momento de ontem. — Bom dia, meu amor! — digo a ele, fazendo um leve carinho nas maçãs de seu rosto e o beijando novamente. — Bom dia, minha vida! — ele responde, me pegando em seu colo e passando a mão pela lateral do meu corpo, percebendo que estou apenas com sua camisa. — Huum... sem calcinha! Acho que alguém não ficou satisfeita da noite de ontem! — ele fala, rindo enquanto me beija. — Bom, alguém rasgou minha calcinha e meu sutiã ontem à noite! — digo de forma séria e ele me olha de forma brincalhona, como nunca tinha visto antes. — Devo lhe dizer que você fica bem melhor sem nenhum deles atrapalhando a visão magnífica que tenho da minha mulher em minha cama. — ele fala, sentando comigo sobre a cadeira. — Como você está se sentindo, pequena? — ele pergunta curiosamente. — Um pouco dolorida. — digo a ele de forma envergonhada. Aiden se levanta, sem em nenhum momento separar nossos corpos, e me deita novamente sobre a cama. Ele anda até um criado-mudo e abre uma pequena caixa, onde tira uma pomada e abre minhas pernas. Mesmo com a noite de ontem, uma pequena onda de vergonha me toma, mas mesmo assim o deixo fazer. Aiden começa a passar a pomada suavemente em minha região íntima. Ele disse que isso ajudaria tanto na dor quanto na ardência e que era para eu ficar em seu quarto descansando o resto do dia. Logo, ele monta uma pequena bandeja e vem ao meu lado para tomarmos nosso café da manhã juntos. — Amor, você confia em mim? — ele pergunta seriamente enquanto bebe sua xícara de café. — Você ainda duvida do quanto eu confio em você, Aiden? -Depois de nossa intensa noite, fico preocupada ao saber que ele ainda pensa que duvido de seu amor. — Pequena, eu amo você e quero que fique ao meu lado para sempre. — Aiden diz, segurando meu rosto, e vejo em seus olhos o quanto ele estava sendo sincero em suas palavras. — Eu quero que você seja minha esposa, Lilly Miller. Eu quero que seja a senhora Fox. — Suas palavras me pegam de supetão, me deixando literalmente sem reação. — Aiden... Você tem certeza disso? — Aiden ajoelha-se à minha frente e pega uma pequena caixa de veludo vermelho, abrindo-a e me mostrando um pequeno anel solitário com um diamante branco. — Nunca tive tanta certeza assim em minha vida. Case-se comigo e seja minha para sempre! — ele diz, ajoelhado à minha frente. — Eu me caso com você, Aiden, mas você terá que me dizer o que está acontecendo e por que você está tão estranho e distante todos esses dias. Eu não quero nenhum segredo entre nós nunca mais. Ele suspira logo após colocar o anel em meu dedo e senta-se à minha frente, me puxando para seu colo. Ele finalmente começa a me contar sobre como Daves quer que eles matem Viktor e que ele quer assumir os negócios dele na Rússia. Também comenta como Viktor não descansará e virá atrás de todos nós em vingança, principalmente atrás de mim por tê-lo desprezado. Aiden queria agilizar tudo o mais rápido possível para eu me tornar sua esposa oficialmente, para não correr o risco de Viktor me obrigar a casar com ele. Mas tudo isso parecia estar sendo demais e tudo muito rápido, a única coisa que queria era poder ficar um dia apenas eu e meus homens, sem ter que lidar com Viktor, minha mãe ou Daves tentando fazer com que tudo acontecesse o mais rápido possível. Aiden desce para o escritório enquanto fico deitada em sua cama, olhando a bela peça de diamante em minha mão esquerda. Eu não queria uma cerimônia grande, queria algo simples e íntimo, apenas eu e meus futuros lindos maridos, pois agora seríamos oficialmente uma família. Levanto-me da cama e caminho até meu quarto, pegando meu celular, decido mandar uma mensagem para Luiza contando sobre a novidade e gostaria muito que ela viesse esta semana em nossa casa para um café da tarde. Gostaria também de ajudar com o chá de bebê e o enxoval e também queria sua opinião para montar a cerimônia minha e dos meus meninos. Assim que termino de digitar, chega uma mensagem de Iza dizendo que amanhã à tarde estaria aqui para o café, bloqueio meu celular sorrindo para a tela quando chega uma mensagem de um número desconhecido. "Aproveite enquanto pode, sua hora está chegando, vadia!" Uma onda de inquietação percorre meu corpo ao ler a mensagem, as palavras reverberam em minha mente, e uma sensação de apreensão me domina. As ameaças de Viktor ainda estão presentes em meus pensamentos, e mesmo após a noite maravilhosa que passei com Aiden, não consigo deixar de sentir que estamos em perigo principalmente depois de nossa conversa. Com as mãos trêmulas, decido não desconsiderar a mensagem. Respiro fundo e envio uma resposta, tentando manter a serenidade: “Quem é você? O que deseja de mim?” Espero alguns minutos, mas a resposta não chega, sinto meu coração acelerar, a tensão no ar é palpável, a expectativa de uma resposta que pode mudar tudo, paira sobre mim. Decido analisar a situação com mais calma, a ameaça de Viktor ainda é uma sombra, e essa nova mensagem apenas intensifica a sensação de vulnerabilidade em que me encontro. Começo a me questionar quem mais poderia estar envolvido nisso, então penso que devo deixar os meninos cientes do que está acontecendo! Devo contar a eles sobre essa mensagem, o medo de envolvê-los em algo que pode ser perigoso me consome, mas não posso esconder isso deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...