65

3.6K 339 38
                                    

Cinco dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias depois...

Como praticamente meus homens não poderiam mais esperar para ir à viagem, optamos por casar o mais rápido que pudéssemos. Por incrível que pareça, Luiza e eu conseguimos montar uma cerimônia de casamento em menos de cinco dias em nossa casa. E tudo estava definitivamente do jeito que imaginei. Como queríamos algo íntimo, tirando o cerimonialista, as pessoas presentes eram Luiz, Hector e Daves. Eu até pensei, por um momento, em convidar minha mãe, mas tirei por mim mesma que ela não gostaria de fazer parte disso tudo. Estou em meu quarto sentada sobre a cama enquanto Luiza dá os últimos ajustes em minha maquiagem. Nós fizemos praticamente tudo. No cabelo, optamos por um coque não muito alto, com algumas pequenas mechas soltas na frente, onduladas. Minha maquiagem era suave, assim como o batom, para dar um ar romântico. Meu vestido branco era de alças finas, com um pequeno decote na frente, já que a parte de trás era com as costas nuas. Ele era longo e fluido, com detalhes de flores de renda que começavam na parte superior e desciam para baixo. Visto minha sandália de salto e Luiza afofa o vestido para ajudar a colocá-lo no lugar e me entrega um buquê de rosas brancas.

- Então, como eu estou? - Pergunto a ela, extremamente nervosa. Hoje seria meu casamento, o dia em que oficialmente me tornaria a senhora Fox, depois de longos seis anos sepados.

- Você está linda, Lilly! - Ela fala, com seus olhos cheios de lágrimas, tentando não desmoronar à minha frente. - Merda, são os hormônios da gravidez! Hoje de manhã eu chorei assistindo a um comercial de ração para cachorro. - Ela fala, rindo, enquanto se abana, e eu abraço Luiza fortemente.

- Obrigada por ser uma excelente amiga. Eu amo você! - Digo, e tanto eu quanto Luiza começamos a chorar emocionadas. - A gente não pode chorar, Lilly, vai borrar sua maquiagem - ela fala, secando embaixo de meus olhos. Uma leve batida na porta nos tira de nosso momento, e um segurança vem avisar que tudo já está pronto.

Desço as escadas com meus braços entrelaçados com os de Luiza. Caminhamos tranquilamente em direção ao jardim, onde seria nossa cerimônia. Luiza caminha rapidamente em direção a Hector, que a recebe com um beijo em sua testa e passa os braços em sua cintura, acariciando sua barriga, que finalmente começa a dar um sinal de vida.

Respiro profundamente e começo a caminhar pelo caminho de tapete branco sobre a grama, segurando fortemente meu buquê. Meus olhos estão focados nos quatro homens parados acima do altar. Aiden e Adam estão do lado direito, e Aaron e Austin, do lado esquerdo. Eu poderia casar apenas com Aiden oficialmente, mas os outros também queriam ter a oportunidade de fazer parte da cerimônia. Depois de cinco juízes de paz negarem a celebrar nosso casamento, finalmente achamos um que aceitou, não muito de bom grado, mas depois de Aiden literalmente ameaçá-lo, ele aceitou. Chego ao altar, entrego meu buquê para Luiza, Aiden me dá um beijo em minha testa e logo nós cinco nos ajoelhamos para a cerimônia.

- Senhoras e senhores, estamos aqui nesta tarde ensolarada para unir, literalmente, um casal diferente. Dizem que o amor é apenas de uma pessoa, mas às vezes ele pode acabar se multiplicando por quatro. - O juiz diz, e eu acabo rindo da situação em que o coitado se meteu.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora