63 (Hot)

4.8K 411 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia de hoje estava maravilhoso, com o sol brilhando logo pela manhã, bem cedinho. Como estava animada e não poderia sair de casa por enquanto, mandei uma mensagem para Luiza convidando-a para passar o dia comigo. Assim, aproveitaríamos para organizar as coisas do chá de bebê e agora do meu casamento. Desci as escadas vestindo um vestido branco de verão com alças finas. Aiden e Austin tinham ido para a empresa e Adam para a editora. Aaron, como comandava toda a área de segurança, não precisava sair tanto quanto os outros, pois conseguia fazer seu trabalho remoto. Praticamente, ele saia de casa duas vezes por semana para saber como andava o treinamento e para ver algumas questões de logística de seus homens. Assim, de todos, era ele quem passaria mais tempo comigo.

Fui para o jardim para dar os últimos arranjos na mesa que preparei para Luiza. Olhei em volta de nossa casa e vi que os meninos aumentaram o número de seguranças. Sei que eles estavam preocupados e queriam me proteger; porém, isso me incomodava porque não me sentia à vontade em nossa própria casa. Mas como Aaron estaria aqui, isso seria mais fácil de aprender a lidar e, em qualquer problema, ele poderia resolver.

Luiza chegou alguns minutos depois, acompanhada de mais dois seguranças que provavelmente Hector tinha mandado para protegê-la. Eu a abracei e nós sentamos à mesa para tomarmos nosso café da manhã das meninas.

— E aí, como anda o bebê mafioso? — Eu perguntei a ela, referindo-me ao meu sobrinho ou sobrinha.

— Bom, tirando os enjôos matinais, está tudo bem. Ainda não consegui ver o sexo. — Ela falou enquanto enchia a boca de pão. Olhei para Luiza e ela parecia tão radiante com sua gravidez. Será que quando chegasse a minha vez eu estaria assim também?

— Como você fez para se acostumar com tudo isso? Não gosto desses homens andando aqui dentro. — Perguntei a ela, e meu olhar se encontrou rapidamente com um dos seguranças, e eu acabei desviando. Só a ideia de ter alguém atrás de mim em todos os lugares parecia irritante.

— Ah, com o tempo você acaba acostumando. Às vezes até esqueço que eles estão à minha volta. Eles são para proteção, mas têm mais medo do que Hector pode fazer com eles do que de qualquer outra ameaça. — Ela falou, sem ligar muito, e percebi que, assim como meus homens, Hector também era extremamente possessivo em relação a Luiza.

Como o dia estava ensolarado, aproveitamos para entrar na piscina. Emprestei para Luiza um conjunto de biquíni azul e eu optei por um preto. Ela estava sentada na borda da piscina enquanto eu estava na parte do raso, sentada na escada. Olhei para cima, em direção aos quartos, e vi Aaron atrás da janela nos observando, ou praticamente observando os seguranças ao invés de nós duas.

— Então, futura senhora Fox, já sabe quando vai ser o casamento? — Ela me perguntou, toda sorridente.

— Bom, ainda não temos uma data prevista, mas acho que em poucos meses. Eu não quero fazer um grande evento, quero algo bem reservado.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora