Finalmente sós! Adam diz, arrancando sua gravata e arrancando um riso meu.
— Sabe o que isso quer dizer? Aiden pergunta, e eu olho para eles que estão à minha volta.
— Que finalmente você é nossa Lilly Fox! Austin diz, dando um passo à frente.
— Você agora pertence a nós pelo resto de sua vida! Aaron fala, ficando do meu lado esquerdo e depositando um leve beijo em meu ombro.
— Feche os olhos, Senhora Fox! Adam manda, e sinto o momento em que ele venda meus olhos com sua gravata.
Alguém passa a mão pelo meu corpo e sinto um leve arrepio quando uma respiração se aproxima do meu ouvido. Sou pega delicadamente no colo e ouço nossos passos que parecem estar em direção às escadas. Penso em tirar logo a gravata de Adam dos olhos, mas não quero acabar com o clima ou a surpresa.
Algum tempo depois, sou colocada novamente no chão. Mesmo não enxergando nada, sinto a presença dos quatro ao meu redor.
— Posso tirar a gravata? Um silêncio excitante ronda o ar, ninguém diz nada, apenas sinto o momento em que alguém suga meus lábios e eu retribuo na mesma intensidade. Coloco minha mão sobre seu pescoço, passeando devagar na intenção de tentar descobrir quem dos meus quatro maridos está me beijando.
Nosso beijo continua de forma intensa, com nossas línguas brincando uma com a outra. Quando ele para abruptamente, sinto outra boca se aproximar da minha. O beijo intenso de antes agora é substituído por um beijo apaixonado. Sinto novamente uma respiração em meu pescoço; dessa vez, ela começa a me beijar e brinca com minha orelha, dando uma leve mordiscada. Quando finalmente ouço a voz de Aiden em meu ouvido: — Você está pronta para ser nossa esta noite? Ele pergunta, mas não respondo, pois estou recebendo vários beijos em meu corpo. As alças do meu vestido são puxadas para baixo e sinto o momento em que ele escorrega pelo meu corpo, me deixando totalmente vulnerável e à mercê deles. Sinto um toque suave subindo pela minha barriga, indo em direção aos meus seios, e outro beijo me atinge no pescoço.
— Perfeita! Isso é o que você é, Lilly Fox, totalmente perfeita. Austin diz, e sinto seus beijos se espalhando pelo meu corpo. A gravata de Adam é desamarrada dos meus olhos. Demoro alguns minutos para me acostumar com a luz do quarto. Olho em volta e estamos no quarto de Aiden, que esta noite estava todo decorado com pequenas velas distribuídas pelo local, dando um ar aconchegante. Meus maridos olham para mim com desejo e eu sei que estou retribuindo o mesmo olhar para eles.
Aaron me joga contra a cama e apoio meu peso contra os meus braços. Ele se abaixa à minha frente, erguendo uma de minhas pernas e beijando suavemente enquanto retira meu salto alto. Logo, Aiden vem tomando minha boca ferozmente e eu começo a desabotoar sua camisa, que me incomoda. Quando Aaron retira meus saltos, logo ele puxa discretamente minha calcinha, expondo totalmente minha intimidade para ele, que logo me saboreia. Adam e Austin logo sugam meus seios. Eu estava totalmente alucinada com a sensação de suas bocas pelo meu corpo; brincando e provocando, me deixavam em êxtase enquanto se revezavam brincando com meu corpo entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...