66

2.3K 300 41
                                    

Após nossa cerimônia, os convidados foram guiados até o nosso jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após nossa cerimônia, os convidados foram guiados até o nosso jantar. Estávamos tentando aproveitar nossa noite ao máximo, mas, hora ou outra, eu via os olhares de meus maridos em mim e de minha mãe. Mesmo autorizando-a a participar, estava nítido na cara de cada um deles o quanto estavam incomodados e que só estavam aturando tudo isso para não criar um clima. Pego a barra de meu vestido e caminho lentamente em direção a Adam, que me espera, já que Aiden foi praticamente arrastado para dentro junto com Daves. Até em nosso casamento, aquele homem queria falar sobre negócios.

— Lilly! Ouço a voz de Luiza ao meu lado e viro em sua direção. Sua expressão parecia estar totalmente desnorteada pelo que estava acontecendo em minha casa; na última vez que ela me viu ao lado de minha mãe, tudo acabou saindo fora de controle.

— Eu sei que ela é sua mãe, mas o que ela está fazendo aqui depois de tudo aquilo? — Ela me pergunta em um tom baixo, para ter certeza de que apenas eu estaria ouvindo.

— Eu não podia deixar que ela estragasse o meu casamento fazendo uma cena. Eu sei o quanto os meus maridos estão incomodados com tudo isso, mas não tínhamos muita escolha — digo para Luiza e dou um passo à frente, olhando em direção à mesa onde mamãe está sentada sozinha.

— Você não acha estranho ela aparecer aqui justamente hoje? E se ela estiver tramando alguma coisa? — Luiza me questiona de forma temerosa, enquanto passa a mão carinhosamente em sua barriga.

— Eu sei, Iza, mas por favor, não esqueça isso hoje. Nada de mal irá acontecer; a casa está protegida com nossos seguranças e os Daves. Se ela ou Viktor tentarem algo, tenho certeza de que não será hoje — respondo a Luiza, pegando em sua mão carinhosamente, e caminhamos em direção ao meu marido Adam, que logo me recebe, puxando-me em seus braços, enquanto Luiza sai em direção à procura de seu marido, que também estava lá dentro, junto a Aiden e Daves.

— Você está maravilhosa; sem dúvidas, é a mulher mais linda de todas. Eu amo você, Lilly Fox — Adam me diz, passando as mãos delicadamente em minhas costas nuas e dando um beijo suave em minha boca. Assim como os outros, ele optou por um terno azul escuro justo, com gravata no mesmo tom, que realçava ainda mais os olhos claros de cada um. Passo minhas mãos em volta de seu pescoço e olho em seus olhos, admirando sua beleza.

— Eu amo você, Adam, e sempre vou amar cada um de vocês para sempre! — digo sorridente e vejo uma expressão serena em seu rosto.

— Você poderia parar de monopolizar a nossa esposa só para você e dividi-la conosco! — Austin diz, caminhando em nossa direção, e vejo o exato momento em que Adam revira os olhos para Austin, que nem parece se importar e segura minha mão.

— Bom, hoje é o nosso casamento e eu quero passar o máximo de momentos junto com cada um de vocês — digo para os dois, passando meus braços em volta dos deles, e nós três caminhamos para a mesa, onde todos já nos aguardavam. O jantar seguia suavemente, sem nenhum problema, mas, no entanto, uma nuvem de desconforto pairava sobre a mesa onde mamãe estava sentada ao lado de Daves e Austin.

Olho para mamãe e ela está com seu olhar sério e braços cruzados sobre a mesa, parecendo estar distante. Frequentemente, seu olhar rondava meus maridos e demonstrava sua desaprovação, não conseguindo esconder sua insatisfação.

Finalmente, ela se levantou, e o ambiente tornou-se mais tenso do que pensei.

— Eu sei que não sou bem-vinda aqui nessa casa, e muito menos nesse casamento, mas como a mãe da noiva, tenho algo para falar: Por favor, protejam minha filha; não deixem que ninguém encoste nela — mamãe diz e senta-se novamente na cadeira. Toda a mesa ficou em silêncio, e os olhares se voltaram para mim e para os meninos.

Após algum tempo, o clima começou a se dissipar na mesa, e logo todos os convidados começaram a sair. Mamãe continuou sentada no mesmo lugar e eu caminho até ela.

— Por que disse aquilo no jantar? — pergunto logo, sem rodeios, ficando à sua frente.

— Lilly, eu preciso conversar com você; é importante. Por favor, me escute! — Ela segura minha mão fortemente. Olho ao redor e vejo que nenhum dos meninos está por perto, então eu a puxo para o salão de festas, onde eu costumava dançar.

— Aqui ninguém irá interromper; diga por que está aqui e tenho certeza de que isso não tem nada a ver com o meu casamento.

— Viktor está atrás de mim! — Ela solta e deixa escapar um suspiro cansado.

— Aquele dia quando eu vim aqui, eu estava totalmente desesperada, mas nem você e nem eles deixaram eu falar. Viktor está descontrolado; ele não medirá esforços para conseguir o que quer, Lilly. Ele está me culpando por ter deixado você voltar para cá. — Fico apenas em silêncio, ouvindo tudo o que ela diz.

— Não que seja da sua conta, mas minha mulher está protegida e, antes que aquele verme tente encostar nela, eu mesmo já o teria matado. — A voz de Aaron ecoa pela escuridão atrás de nós duas e vejo minha mãe perder a cor por Aaron ter nos pegado sozinhas.

— Eu realmente espero, porque se algo acontecer com minha filha, eu não respondo por mim — ela diz de forma afiada para Aaron.

— Eu digo o mesmo, senhora Miller; qualquer pessoa que tentar encostar ou tirar minha mulher de mim, eu mato — Aaron retruca, caminhando em direção à minha mãe. Eu o puxo pela mão e o abraço.

— Nada irá acontecer comigo, mãe; eu garanto que vou ficar bem. — Após isso, mamãe sai, indo embora, deixando apenas eu e Aaron no salão.

— Por que estava aqui sozinha com essa mulher? — Ele perguntou, segurando meu queixo e me fazendo olhar para ele.

— Essa mulher é minha mãe Aaron, Ela disse que tinha algo importante para dizer; de acordo com ela, Viktor está atrás dela também — digo a ele, que ainda me olha de forma séria.

— Amor, por favor, não quero pensar nisso, pelo menos não hoje. Aaron, quero ainda aproveitar os momentos restantes do nosso dia — digo, dando um leve beijo em sua boca e o abraçando.

Aaron e eu caminhamos de mãos dadas pelo jardim. Eu admiro a aliança de ouro branco em minha mão esquerda, com um diamante, enquanto caminhamos até a área da piscina. Oficialmente, agora eu era a senhora Fox. Austin nos recebe, entregando uma taça de champanhe e logo Aiden e Adam vêm se juntando a nós três.

— Finalmente sós! — Adam diz, arrancando sua gravata e me fazendo rir.

— Sabe o que isso quer dizer? — Aiden pergunta e eu olho para eles que estão à minha volta.

— Que finalmente você é nossa Lilly Fox! — Austin diz, dando um passo à frente.

— Você agora pertence a nós pelo resto de sua vida! — Aaron fala, ficando do meu lado esquerdo e depositando um leve beijo em meu ombro.

— Feche os olhos, senhora Fox! — Adam manda e sinto o momento em que ele venda meus olhos com sua gravata.


Preparem o psicológico, finalmente sairá o hot dos cinco no próximo capítulo 🥹

Gente me segue no Instagram: https://www.instagram.com/juliehansenescritora/profilecard/?igsh=MWJnYms1cnBkcm9jcQ==

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora