32🔞🔥

669 73 17
                                    

JEON JIMIN 💖

Me acordei 3:20 da madrugada confesso que o silêncio é um pouco assustador quando você está dentro de uma base militar, o frio se fazia presente bem que taehyung disse, olho em volta do quarto e tudo está escuro jungkook deixou o abajur ligado.

Escuto barulho do lado de fora e vozes parece que estão indo pra floresta, como sou curioso me levanto com cuidado é um pouco difícil sair dos braços do meu marido, mais por fim consegui na ponta dos pés vou em direção a janela a escuridão não ajuda nem um pouco.

Fico minutos tentando ver o que está acontecendo do lado de fora , e finalmente enxergo duas pessoas não dar pra saber quem é, mais vejo claramente uma abaixada e a outra segurando a cabeça, espera aí isso é um boquete ?

Antes que consiga assimilar o que estou vendo, sinto um negócio duro bem diante da minha bunda e uma forte tapa.

Jungkook 💀: Posso saber o que o senhor faz fora da cama uma hora dessa? Hein jeon jimin?

Jimin 🌺: Eu escutei algumas vozes e passos, resolvi ver o que estava acontecendo ué,  jungkook tem dois soldados perto daquela árvore eu não estou conseguindo enxergar direito o que está acontecendo?

Jungkook 💀: Estão fazendo o que todos os adultos fazem oras, venha pra cama está frio.

Jimin 🌺: Coisa de adulto como assim coelhinho, não entendi.

Jungkook 💀: Vem cá que vou te mostrar o que é coisa de adulto, só que no caso irei esconder minha cenoura no seu buraco.

Jimin se deitou na cama ficando novamente por cima do Marido, jungkook por outro lado não perdeu tempo, pegou o lubrificante e molhou seus dois dedos abaixou a calça do seu esposo, enfiando os dois dedos de uma só vez.

Jimin 🌺: Ah , jungkook hum o que você está fazendo ahwn.

Jungkook 💀: Shii geme baixo boneca pois não estamos na nossa casa , não podemos ser pegos ouviu.

Jungkook retirou os dedos e logo enfiou seu enorme pau , antes de jimin gemer alto o mesmo foi calado com o beijo quente 🔥. 

Seu Marido passou a socar com força no cuzinho do mesmo,  os gemidos eram abafados pelos beijos, jimin agarrou com força os cabelos de jungkook.

O mesmo amava ser comido de forma bruta, jungkook sabia perfeitamente seus gostos na hora de fazerem sexo, o barulho dos corpos se chocando fazia presença ali.

Jungkook saiu do interior do mesmo ambos se separaram, antes que jimin reclamasse, jungkook se levantou com o mesmo.

Jungkook 💀: Fique de costas pra mim se ajoelhe e fique apoiado na beirada da cama, nada de gemer alto ouviu?

Jimin concordou fez o que seu soldado mandou, trouxe o travesseiro para perto afim de abafar seus próprios gemidos, jungkook pegou o outro e colocou nos joelhos da sua boneca não queria que o mesmo ficasse machucado.

Se posicionou atrás de jimin e o penetrou novamente, jimin revirou os olhos ao sentir o pênis do seu Marido o invadir grande e grosso .

Sem mais delonga jungkook começou novamente a meter com mais intensidade e força, os corpos banhado de suor, do lado de fora estava frio, mais dentro daquele quarto estava pegando fogo 🔥.

Jimin gemia abafado por conta do travesseiro, seu marido passou a masturba-lo, a medida que o socava fundo e forte o primeiro a gozar foi jimin, esse que revirou os olhos seu pequeno corpo estava dando solavancos.

Jungkook continuava socando fundo proporcionando o prazer, logo gozou enchendo o cuzinho da sua boneca com seu leite, beijou as costas de jimin com carinho.

Jungkook 💀: É isso coisa de adulto minha boneca entendeu agora?

Jimin 🌺: Entendi kook, não estou sentindo minhas pernas jungkook.

Jungkook saiu do interior do mesmo e o pegou nos braços seguindo pro banheiro, jimin reclamava da água gelada, e passou a estapear seu marido.

Jungkook 💀: Ei boneca nada de mim bater posso saber o motivo por que está bravo?

Jimin 🌺: Essa água está muito gelada jungkook, eu quero água quente caramba.

Jungkook 💀: Se acostume boneca, em base militar não temos os luxos que temos em casa.

Jimin não queria nem saber continuava batendo em seu Marido, esse que só ria da fúria do mesmo, terminaram o banho jungkook o pegou novamente nos braços, ao saírem o frio retornou enquanto jimin reclamava, seu marido o enxugava.

Vestiu o mesmo com o conjunto de moletom fofinho, retornou para o Banheiro pendurou as toalhas e pegou o secador, já vestido com a calça moletom ligou o secador e passou a enxugar o cabelo da sua boneca.

Jimin estava com um enorme bico formado, mais era uma fofura quando ficava assim.

Jungkook 💀: Pronto minha boneca, está limpo e cheiroso, agora vamos dormir estou morrendo de sono.

Os dois voltaram a se deitar , jimin abraçou jungkook como um filhote de coala, ambos deram o beijo de boa noite e voltaram a pegar no sono.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥.



SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora