64☠️

250 45 4
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Estou nesse exato momento acalmando meu bebê, a discussão entre: Jin, Taehyung e Taemin está uma verdadeira guerra .

Jin> Eu que serei padrinho do christopher seu idiota, você é muito doido Taehyung.

Taehyung > Olha só quem fala né , óbvio que eu serei o padrinho desse príncipe .

Taemin > Opa alto lá eu que serei o padrinho, vocês estão fora .

-A discussão continuou, jungkook subiu com seu bebê, assim que entrou no quarto christopher parou de chorar, jungkook com cuidado enxugou suas lágrimas, jimin logo apareceu para dar peito.

Jimin🌺: Tá um caos lá embaixo meu Deus , nosso bebê não merece ouvir isso tudo não uma baixaria daquelas.

Jungkook 💀: Vou mandá-los embora , chega de discussão hoje , nosso bebê merece descanso mal nasceu e já está causando uma verdadeira guerra .

-Jungkook desceu novamente, jimin balançava seu bebê pra lá e pra cá, christopher estava faminto .

Jungkook 💀: Pessoal acabou o horário de visitas, meu esposo e filho merece descansar, que tal jogarem, pedra, papel e tesoura, para ver quem irá tirar a sorte grande e se tornará padrinho do christopher .

Yoongi >Nossa ajudou muito hein capitão, vamos embora cambada chega por hoje, amanhã termos trabalho.

-Se despediram de jungkook o mesmo os acompanhou até o portão, ao fechar o mesmo respirou aliviado agora teria momento de paz , trancou a porta e seguiu para a cozinha tomou um copo de água, o dia foi bastante agitado.

Ao desligar as luzes subiu pro quarto ao entrar no mesmo, seguiu em direção ao banheiro precisava de um banho, após terminar e sair do mesmo vestiu seu pijama, jimin entrou no quarto.

Jimin 🌺: Nosso bebê dormiu graças a Deus, tão pequeno e já está sendo disputado.

Jungkook 💀: Nem fale viu , a discussão continuou do lado de fora , nosso filho tem tios malucos.

Jimin 🌺: Ele irá tê-los na palma da mão, deixa só ele crescer pra tu ver o caos que ele irá aprontar com cada um .

-Enquanto jimin tomava banho, a conversa entre eles continuava , ambos muito felizes com a chegada de christopher seria o primeiro Natal de muitos que irão passar juntos ❤️.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...



SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora