63🌺

286 43 4
                                    

JEON JIMIN 💖

Nossa primeira noite com nosso filho foi tranquila, durante a Madrugada me levantei para trocar a fralda e dar peito por incrível que parece meu bebê não estranhou o novo ambiente, quando o dia clareou jungkook se levatou eu fiquei um pouco mais na cama , não será fácil cuidar de recém nascido , mais eu e meu marido vamos tirar de letra.

Jungkook 💀> Nossos pais irão vim hoje para visitar o nosso filho, e também os meninos então nos preparemos pra guerra que irá se formar.

Jimin 🌺> jin, Taehyung e Taemin irá entrar no soco para serem padrinhos , coitado do nosso bebê ter tios doidos.

-Jungkook saiu do quarto para preparar o café da manhã, quando escutou a campanhia tocar, viu pelas câmeras que se tratava dos seus pais e seus sogros, seguiu em direção a porta , seu esposo já estava descendo as escadas com christopher.

- Abriu a porta seguida do portão, cumprimentou seus pais e sogros, ambos após passar pelo portão seguiu jungkook pra dentro de casa .

SrªPark: Estou ansiosa para ver meu netinho, não deu tempo da gente vim ontem porque o Appa do jimin tinha acabado de chegar de uma viagem.

Jimin 🌺> Conheço muito bem a senhora omma, e também eu e jungkook estávamos muito cansados.

SrªJeon: Eu avisei a vocês que ambos estavam cansados , mais que netinho lindo da vovó é sua cara filho até o sinal abaixo dos lábios é igual.

Jungkook 💀> Sim omma meu filho é minha cópia, mais foi desejo do jimin pois tenho um esposo obcecado por mim .

Jimin 🌺> Sou mesmo e não há motivos para reclamar, agora tenho dois kook só pra mim.

Sr°Jeon: E pra alegrar a casa , Scott agora ganhou um novo dono, meu neto e ele serão grandes amigos.

Jungkook 💀: Vão sim Appa, é pra isso que treinei Scott para proteger minha família.

Sr°Park: Sempre no modo protetor não é jungkook, parabéns por cuidar muito bem do meu filho e agora do meu neto.

-A conversa fluía bem, a omma de jimin pegou com cuidado christopher, esse que olhava as pessoas ao seu redor não demorou e logo começou a chorar, jimin o pegou nos braços e começou a balançar levemente, aos poucos o bebê parou de chorar.

SrªJeon: Nossa será difícil ter atenção do nosso neto, olha só já parou de chorar.

Jungkook 💀: Tem a quem puxar não é jeon jimin, nosso filho é desconfiado igual você.

-Seu esposo deu língua, arrancando várias risadas dos mais velhos e do seu bebê também ao presenciar seus Appas brigando como fossem crianças.

-Jungkook voltou para a cozinha sendo acompanhado por seu Appa e sogro, enquanto jungkook preparava o o café da manhã ambos iniciaram sobre assuntos de guerra, os últimos acontecimentos e a guerra que estava acontecendo entre Rússia e Alemanha.

Sr°Jeon: Filho você não vai ajudar nessa guerra não né? Visto que é poucos soldados tem sobrevivido.

Jungkook 💀: O general do quartel recebeu essa semana a carta direto do general da Alemanha pedindo ajuda , mais o mesmo se recusou, e outra não posso deixar meu esposo e filho, jimin ainda não concluiu a terapia e christopher acabou de nascer.

Sr°Park: Família é nossa prioridade, e conhecendo bem meu filho jimin, ele iria de trancar em algum porão para você não ir nessa guerra suicídia.

-A conversa continuou até o café está pronto, todos se sentaram na mesa o bebê de ambos voltou a dormir, iniciaram o café da manhã a ceia de Natal seria na casa dos pais de jungkook.

-Os pais de ambos ficaram a manhã toda e também ficaram pro almoço, dessa vez a senhora jeon tentou pegar seu neto mais não demorou pro mesmo abrir a boca a chorar, dessa vez jungkook que o pegou quando seu bebê reconheceu o calor do mesmo parou de chorar , os mais velhos ficaram indignados vendo a cena.

-Se despediram no final da tarde, jungkook subiu com o filho para dar banho, jimin ficou responsável pelo jantar o mesmo sabia que os meninos irá visitá-los a noite 🌙.

-Então iria caprichar no jantar, estava com saudades de fofocar , e hoje era o dia para saber dos últimos acontecimentos. -

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora