JEON JUNGKOOK 💀
Finalmente jimin irá começar as sessões de terapia, tenho fé que a Drª Anahi irá trazer minha boneca de volta o que era antes, depois de tomar o sorvete chegamos em casa as tintas para pintar o quarto do nosso filho já chegou, esse final de semana eu vou começar a pintar provavelmente amanhã chegará os móveis.
Jungkook 💀: Você está bem Boneca? Não falou nenhuma palavra do caminho pra cá.
Jimin 🌺: Estou bem sim jungkook não se preocupe, amanhã irei começar a lavar as roupas do bebê quero deixar tudo limpo e organizado.
Jungkook 💀: Irei começar a pintar o quarto nesse final de semana, os móveis chegará amanhã então termos muito trabalho pra fazer.
-O que achou da doutora Anahi? -
Jimin 🌺: Muito simpática iremos nos dar bem , eu não sabia que tinha esse transtorno sexual achava que era normal.
Jungkook 💀: Não é sua culpa Boneca mais o bom que logo você irá sair dessa , quero o seu bem e do nosso filho.
-Jungkook começou a preparar o jantar, jimin ajudava colocou a comida de Scott esse que já estava o pouco maior, toda manhã jimin saia para caminhar com o mesmo no condomínio, o desenvolvimento de Scott estava cada vez melhor séria um excelente cão de guarda.
-O jantar foi servido e ambos iniciaram a comer, jimin falou que logo estaria de volta na escola mais teria cuidado com os movimentos, já que estava grávido como o piso da sala de Balé era diferente não queria correr o risco de escorregar.
Jungkook 💀: Imagino a cara de felicidade das suas alunas ao ter o professor preferido de volta, tenho certeza que essa apresentação de final de ano promete.
Jimin 🌺: Sim os ensaios estavam a todo vapor, mais apareceu aquele maluco lá e atrapalhou tudo , a diretora falou que agora irá trabalhar na escola só mulheres e só eu que serei o único a dar aulas de Balé.
Jungkook 💀: As escolas deveriam ter mais segurança e analisar melhor os documentos de cada professor, assim evitaria esses problemas.
Jimin 🌺: Tipo puxar a ficha completa se já tem passagem ou não pela polícia?
Jungkook 💀: Exatamente pois com essa análise completa, evitaria tragédias e perseguição desnecessária por isso prefiro mil vezes as escolas militares .
-O casal terminou o jantar, jungkook começou a lavar os pratos e jimin resolveu comer uma barra de chocolate 🍫, após terminar de limpar toda a cozinha , jungkook resolveu assistir o filme de ação.
Jimin 🌺: É sério jungkook filme de tubarão, você ama esses filmes não é?
Jungkook 💀: Melhor que Harry Potter oh filme grande do infeliz, não sei como tu gosta jimin sério .
Jimin 🌺: Eu amo Harry Potter nem reclame viu , também tem o filme do Titanic.
Jungkook 💀: O povo morrendo congelado, o navio enorme destruido em menos de 30 segundos .
Jimin 🌺: Mais a história é linda jungkook não enche tá.
Jungkook 💀: Uma veia contando o amante que teve em suas aventuras? Fala sério.
-Depois do pequeno debate ambos começaram assistir o tubarão branco, jimin resolveu fazer pipoca.
Jimin 🌺: Olha o tamanho dessa boca meu Deus do céu, não quero entrar no mar nunca mais .
Jungkook 💀: É só um filme amor , embora que existe relatos que pessoas já foram atacadas por tubarão, o mais perigoso é o tubarão tigre pois é o mais agressivo .
Jimin 🌺: Nem fale viu , os sufistas que são atacados constantemente principalmente quando eles estão na fase de acasalamento.
-Eles continuaram assistindo até o filme acabar, jungkook desligou a televisão e as luzes, ambos subiram pro quarto antes de dormir escovaram os dentes e tomaram banho, -Aos poucos a vida de ambos estava voltando a rotina normal.
☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...