33☠️

594 68 17
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Jimin viu dois soldados ontem imagino quem são , correram um risco muito grande já que na base militar é proibido ter relações sexuais, só é liberado em caso se for casado como eu por exemplo .

Acordei um pouco tarde cerca das 08:30 e um certo domioco colado em mim, jimin parece um bebê dormindo, olho pra porta e vejo Scott atento a qualquer barulho ou movimentação, preciso levantar para abrir a porta e deixá-lo fazer suas necessidades, com um pouco de dificuldade me levanto com jimin em meus braços o mesmo resmuga mais não acorda.

Chego na porta e destranco Scott logo sai correndo para fora , fecho novamente coloco jimin na cama o enrolo deixando ele bem aquecido, vou pro banheiro e começo a fazer minhas higienes tomo banho, ao sair começo a vestir meu fartamente.

Saio do quarto vejo Scott conhecendo o território, logo entro na parte da cozinha, alguns soldados estão ainda tomando café outros já estão em treinamento, pego a bandeja e começo a montar meu café e do jimin.

Vejo Eun-woo e Alef rindo foram eles que estavam praticando ato sexual, saio com a bandeja em mãos assim que chego no quarto, vejo jimin sentado na cama provavelmente acabou de acordar.

Jungkook 💀: Bom dia boneca já acordou , trouxe nosso café da manhã.

Jimin 🌺: Bom dia , acabei de acordar vou escovar os dentes volto logo.

Enquanto jimin escovava os dentes, jungkook colocava a bandeja em cima de uma pequena mesa , o mesmo aproveitou e pegou seu celular verificando as câmeras de sua casa , analisou cada imagem nenhum sinal de Sebastian.

Jimin retornou ambos iniciaram o café da manhã.

Jungkook 💀: O casal que você viu foi os soldados Eun-woo e Alef eram eles ontem.

Jimin 🌺: O ex do Jackson? Nossa mais você não falou que é proibido ter relações sexuais aqui dentro?

Jungkook 💀: E é jimin mais digamos que alguns quebram essa regra, que só é válido para quem já é casado , mais permaneça calado ouviu Eun-woo não é de confiança.

Jimin balançou a cabeça concordando, continuaram comendo depois que terminaram, jungkook recolheu tudo escovou os dentes e saiu o mesmo avisou que estaria no campo de armas.

Jimin por outro lado escovou os dentes e voltou para pegar seu caderno, afim de terminar de escrever a carta de amor para seu Marido, o celular de jungkook começou a tocar jimin viu que era taehyung o mesmo atendeu.

📱

Taehyung: Olá minnie como você está? Cadê jungkook?

Jimin 🌺: Oi tae estou bem , jungkook saiu agora pouco para o campo de armas não sei que horas ele retorna, porque?

Taehyung: Ah então vocês se resolveram não foi?

Jimin 🌺: Sim ele me pediu perdão e falou que me ama , estou tão feliz taehyung que você não imagina, estava nesse exato momento escrevendo uma carta de amor para ele quando você me ligou .

Yoongi: Eu escutei bem ? Jungkook falou que te ama? Finalmente ele abriu os olhos , o que está achando da base minnie?

Jimin 🌺: Oi yoon pois é finalmente ganhei o coração do meu soldado, aqui a noite é muito assustador, parece que estou em algum filme de terror .

Hoseok: É assim mesmo dou por vista na hora do banho, gostou da água gelada?

Jimin 🌺: Nem um pouco, ontem bati em jungkook por não haver água quente que raiva, mais vocês não imagina quem está aqui o ex do Jackson, e ontem ele estava fazendo sexo perto de uma árvore com um tal de Alef .

Yoongi: Jimin não confie no Eun-woo entendeu você não imagina o que ele fez para separar Jackson do Taemin, o mesmo é responsável pelas marcas que Taemin carrega no corpo, peça pra jungkook te falar.

Hoseok: E não saia do quarto sem jungkook ouviu, pode ser uma base bastante segura, mais não confie em ninguém só em jungkook.

Jimin 🌺: Obrigado meninos por me avisar, se eu sair do quarto jungkook me mata certeza, não estou afim de vê-lo bravo não.

Taehyung: Isso mesmo minie fiquei bem quietinho aí, ah diga ao jungkook que a data da formatura para capitão acontecerá daqui a dois meses.

Jimin 🌺: Irei avisar sim , se cuidem vocês também bjs venha me visitar.

Yoongi: Iremos sim minnie, pode aguardar, a casa de vocês está segura bjs até breve.

Jimin se despediu dos amigos, voltando a escrever era por volta das 11:40 quando seu marido retornou com Scott.

Jungkook 💀: O que está fazendo boneca? Dormiu de novo?

Jimin 🌺: Terminei de escrever sua carta amor, ah taehyung ligou falei com Yoongi e Hoseok também, tae mandou avisar que sua formatura como capitão é daqui as dois meses.

Também me avisaram sobre o Eun-woo e pra não sair do quarto sem você, eles me falaram das cicatrizes que Taemin tem no corpo pode me explicar kook?

Jungkook 💀: Quando Taemin te falou que Jackson é pior do que eu , ele quis falar que Jackson o batia com frequência Eun-woo foi o culpado do que Taemin sofreu, Jackson era obcecado pelo mesmo.

Taemin é como você boneca, doce fazia de tudo para agradá-lo, mais Jackson só enxergava Eun-woo, observe a cicatriz no ombro esquerdo de Taemin foi Jackson que fez aquilo com uma barra de ferro.

Jackson para provocar Taemin e o machucar ainda mais , levou Eun-woo para o quarto que dividia com o mesmo, quando Taemin chegou se deparou com Jackson fodendo Eun-woo, e para piorar ambos amarraram ele em uma cadeira praticamente Taemin foi obrigado a assistir os dois trepando.

Jimin 🌺: Meu Deus amor 💘 que ódio do Jackson, nunca imaginei que ele fosse capaz de machucar Taemin tanto assim.

Jungkook 💀: Tem mais coisas que irei te contar, mais agora vamos tomar um banho e almoçar, iremos dar uma volta na base.

Jimin 🌺: Mais sua carta de amor kook não irá ler?

Jungkook 💀: Irei ler sim boneca mais tarde ok , pode guardar ela por favor?

Jimin balançou a cabeça e abriu um sorriso enorme, feito isso retirou a roupa e entrou junto com seu marido no chuveiro 🚿, como sempre o mesmo começou a reclamar da água gelada e jungkook a rir do mesmo, ganhando do baixinho raivoso diversas tapas .

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

[ Fanfics concluídas]

Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor 💘
• Halloween 🎃

[ Em andamento]

Meu ômega Pantera
• Soldado jeon jungkook
• Meu Alfa lúpus Black Mafioso 🔥!

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora