Epílogo: Um legado de luz

27 1 0
                                    

Meses se passaram desde a batalha contra Nightshade. Gotham floresceu de maneiras inesperadas, e a nova equipe de jovens heróis se tornou uma força reconhecida na cidade. Eu havia aprendido que a luz não apenas sobrevive na escuridão, mas brilha ainda mais intensamente quando unida.

Enquanto observava a cidade da cobertura de um dos edifícios, vi a vida pulsando abaixo. Jovens estavam se reunindo, e a esperança estava se espalhando por Gotham.

Diana se aproximou, um sorriso em seu rosto.

— Olhe para isso. A cidade está mais viva do que nunca.

— E tudo isso por causa do trabalho em equipe — respondi, sentindo o calor de uma nova determinação.

Bruce, que se juntou a nós, acrescentou:

— Nós temos um legado a proteger. O que começamos aqui não é apenas sobre combater vilões, mas sobre inspirar a próxima geração.

Com isso, senti um profundo senso de propósito. Juntos, continuaríamos a proteger Gotham e a inspirar esperança em cada canto da cidade.

Sabíamos que novos desafios sempre surgiriam, mas estávamos prontos. O legado da Liga da Justiça estava vivo e vibrante, e nós éramos os guardiões desse legado.

Com a luz do amanhecer refletindo nas janelas, deixei Gotham em meu coração, sabendo que a cidade era nossa e que sempre lutaríamos por ela. Era hora de seguir em frente, prontos para enfrentar o futuro e qualquer sombra que pudesse surgir.

Fim

A Guarda de Damian WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora