Rodrigo escutou por algumas vezes, amigos e outros alunos comentando sobre uma "Samantha da livraria", mas não sabia quem era. Perguntou a Vicente, e Bruno, seus melhores amigos e eles disseram não saber, mas também ouviram sobre. Outros dois que questionou, não sabiam. Às vezes, ele ouvia se referirem a ela como "a gordinha da livraria", ou "aquela menina é gente boa" e quando Raiane disse que conheceu, disse a ele que iria apresenta-los.
Ainda do lado de fora, viram a moça fazendo dancinha, agarrada a um livro. Quando entrou ele automaticamente se lembrou de algo da sua infância: Seu irmão feliz, comemorando por ter ganhado um livro sobre "As maravilhas do mundo antigo" algo assim.
Samy brincou que eles apagassem da memória o que viram. – "Misericórdia, que menino lindo. Acho que é mais bonito do que aquele, se bem que não lembro direito do rosto dele, ta confuso. " - Depois de um risinho explicou que estava esperando há tempos aquele livro. Deu um beijo no rosto de Raiane, e foi apresentada a ele.
Em meia hora que estavam ali, ela puxou assuntos, e o deixou à vontade. O tratou como se já o conhecesse. Ele até pensou – "Raiane deve falar tanto de mim, que ela quase me conhece. "- Foi quando terminou uma música da Shania Twain, que tocava baixinho no computador do caixa, começou uma de Eros Ramazotti.
— Você gosta de ouvir Eros? – Rodrigo perguntou, quase fazendo um meio sorriso. – "Preciso conhece-la mais..." – Voltou atenção a resposta dela.
— Quem não gosta? Ele é o cara. Acho que é meu cantor favorito. Se bem que, sou suspeita pra escolher so ele. Amo música.
Quando saíram de lá, Raiane perguntou se ele gostou dela e ele respondeu que voltaria mais vezes para conhece-la melhor.
*
Assim que chegou em seu apartamento, sua mãe estava pondo a mesa.
Mark, o motorista deles, estava de pé encostado na entrada da cozinha e lhe deu "boa noite" depois disse que "já que ele tinha chegado, os deixaria".
Marcela disse que "ele continuava convidado para o jantar".
Rodrigo concordou, o lembrou que não fizesse cerimonia, pois seria bem-vindo. — Vou tomar banho e volto. Quero contar uma coisa. – Enquanto se dirigiu ao quarto, pensou que a mãe ficava tão à vontade com Mark, e não se tratava só dele ser um segurança, motorista... já tinha notado isso. – "É claro que ela deve sentir falta de ter alguem ao lado dela, além de filhos. Sei o quanto sente falta de meu pai... Vou falar com Nik uma hora dessas sobre isso".
Quando voltou para a sala, viu a mãe rindo de algo que Mark acabara de falar, e se juntou a eles na mesa.
Marcela começou a servir nos pratos.
Rodrigo falou — Conheci uma pessoa hoje. – E quando eles olharam de forma curiosa, gesticulou negativamente com a cabeça enquanto disse — Não é nada disso. – Prosseguiu — Eu escutava sobre ela, mas hoje, mesmo rápido tive uma noção de que é alguem que vale a pena conhecer mais. Engraçado que falando com ela, me bateu saudades de Nik, parecendo até que não o vejo há anos.
— Então ela deve ser bacana. – A mãe comentou, Mark fez aceno leve de cabeça concordando. Ela pediu que agradecessem pela refeição.
— Vou descobrir. Voltarei lá. – Ele respondeu, dando as mãos a ela e a Mark. Agradeceram e comeram enquanto conversavam coisas aleatórias.
Depois da refeição, Mark agradeceu e foi embora. Rodrigo organizou a cozinha, enquanto ela ficou sentada, ouvindo sobre o que ele conversou com a moça, depois foram para o sofá.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomantikEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.