Ana se emocionou ao ver sua família, incluindo Samy e Elisa, por vídeo. Estavam com Samantha na véspera de natal, como tinham prometido. Ela disse que amava todos e que estava com muita saudade.
Ela escutou batidas na porta, e a voz de Rosalinda e João chamando-a. Jogou beijo para todos e desligou. Os dois entraram, disseram que já levaram os pratos preparados para o terraço e Leah estava organizando a mesa. Esperavam por ela para começarem a beber. Ela pegou o bolo na cozinha, que encomendou na confeitaria, e quando voltou para perto deles, João lhe disse que também chorou quando falou com a família mais cedo, que eles escutaram ela se despedindo ao ouvir a voz deles.
Além de Leah, mais outros três moradores que também trabalhavam na empresa estavam lá. Ana pegou sua bebida e foi até o parapeito, olhar a rua sem movimentação a frente, se lembrando de outros natais com a família, da alegria deles dançando.
O pai falou no video que levou o toca-discos dele. Lembrou de quando iam para praia, e das graças de dona Elisa.
João se aproximou e ficou ao lado dela, os dois comentaram sobre coisas que faziam naquela data. Prometeram não chorar, e continuar dando apoio. Leah os chamou para dançar, e Rosalinda já se aproximava deles, balançando os ombros e braços acompanhando o ritmo que tocava.
Na madrugada, ela mandou vídeo para Samy, desejando feliz aniversário, e pediu que ela escolhesse qual presente queria de lá. Ela compraria e levaria quando voltasse. Samantha respondeu que o melhor presente já seria ter a amiga perto, portanto ela aproveitasse cada minuto para se divertir, e assim teriam muito assunto bom quando voltasse.
Ana desejou que a amiga encontrasse um novo emprego logo, e também o romance que ela sonhava enquanto olhava as estrelas, a aniversariante riu.
— Recebeu alguma mensagem? – Samantha perguntou em referência a Ethan.
— Recebi. – Ela deu risinho se lembrando da expressão da amiga ouvindo sobre a noite com ele. Passou o dia com Ethan, e não pegou no celular por muito tempo, só deixou mensagem para ela pela manhã, quando acordou de outro pequeno cochilo dizendo que estava tudo bem e depois se falavam. Só pegou no celular, à noite, quando voltou para casa.
— Foi tudo tão lindo, meu bem. Ele colocou as músicas que você gosta. Te tratou feito princesa. E você estava sorrindo quando falou comigo, então foi tudo lindo.
— Eu nem te contei o que ele fez antes de viajar.
— O quê? Me conta...
— Demitiu o Henry. – Ela riu. — Disse que além de Henry ter me sacaneado, chegou na sala dele, e comentou que iria atrás de mim. – "Ele inventou uma desculpa na hora, que não precisavam mais dos serviços dele, e desligou o cara da empresa".
Samy pôs a mão na boca, para abafar o riso. – "Queria ter conhecido ele. Ana correu de me apresentar por vídeo".
***
Um mês depois...
Miranda tinha feito viagem de poucos dias, deixando Ana e Bethany à frente do setor. Antes de Ethan viajar, ele a apresentou ao Savagi, mas Ana achou que ele não prestou muita atenção nela na ocasião.
Miranda tinha acertado que ela iria participar da reunião em seu lugar. Ver as propostas discutidas, e passar para ela depois. — Se perceber alguma chance de falar algo extremamente bom, não deixe passar. Isso será melhor do que eu chegar lá e pedir uma chance para você. Eu e Ethan já falamos como você é boa.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.