Capítulo 14.

190 47 69
                                    



Este capítulo contem cenas, para maiores de 18. 

Apesar de não ser hot explícito, com palavras de impacto, melhor avisar. Rsrsrs. 

***




Ethan lhe deu carona, e quando chegou em frente ao prédio, Ana perguntou se ele terminaria o noivado por causa dela, e que se fosse o caso, não fizesse. Não queria ser motivo de algo ter terminado, ainda que estivesse interessada nele.

Ele respondeu — É como a Miranda diz: "Longo demais. Se fosse acontecer, já teria acontecido. " Acho que foi demorando por comodidade. Além disso, ainda que você não me queira, não é justo com ela que eu esteja pensando em outra. Se isso está acontecendo, não há mais motivo para continuar.

— Entendo. Você é um cara legal. – "De fato, eu sinto atração por você, seria um candidato muito bom a minha primeira vez. Se ficaremos juntos depois, aí já é outra história. Primeiro veremos se eu gosto. "

Ele disse — Não se preocupe, não estou te cobrando nada. Você só me ajudou a resolver uma coisa que há tempos poderia ter feito."Não enxergava de fato, pois não me interessei por outra pessoa, até que você apareceu". — Seria muito errado se te desse ao menos um beijo?

Ana disse que sim, mas que também seria culpada, pois queria. — Então... melhor não fazermos. – "Vai que eu não paro. Com Henry não, ele só era bonitinho, mas não o cara para o outro passo".

— Tem razão. Você é uma joia rara. Sabia?

Ela sorriu. – "Você nem faz ideia. " - Retirou o cinto, e ele pediu que ela aguardasse. O viu sair do carro e fazer a volta, abrir a porta e lhe estender a mão para que saísse. Coisa que Henry não fez.

Quando ela entrou no apartamento, ligou para Samy. Contou sobre ver Henry beijando outra, mas que de fato aquilo não importava — Tem homem que não presta. Só topei com esses ao que parece, me refiro a interesse. Pois, meu pai, Rafael e Rodrigo, prestam e muito. – Elas riram.

Samy disse a ela — Eu sei que não era paixão ou amor, mas ainda assim, sinto muito meu bem, deve ser chato.

Ana respondeu que estava tudo bem, e então contou sobre ter topado com Ethan logo depois e a conversa que tiveram.

Samantha perguntou — Será que ele vai terminar com ela por você?

— Ele disse que não é por mim, que entende se não acontecer nada. Ele é um cara legal.

— "Mas..." Eu sinto que tem um, "mas".

— Apesar de sentir falta de falar com ele, a gente ri... mas sabe, não sinto aquele frio na barriga que os romances e você falam tanto. – Revirou os olhos — Acho que é curiosidade de tentar minha primeira vez com ele.

— Entendo. Então, parece que achou o cara para a grande noite, não é?

— Veremos o desenrolar depois de hoje. – Ela riu.

***


Ethan estacionou o carro em frente ao prédio onde Claire morava, pegou a cópia da chave no porta-luvas. Quando chegou na pequena escada em frente ao portão, por sorte um casal estava de saída, e já tinham visto ele antes, então deixaram ele entrar. Entrou no elevador, pensando em como a conversa seria iniciada. Saiu, deu passos e abriu a porta do apartamento.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now