Capítulo 50.

268 51 44
                                    





Mark levou Samy e Madalena ao hospital pela manhã, e ele conheceu a senhora. Quando as deixou - e Rita aceitou sua carona - a senhora comentou que ele era muito charmoso.

Madá e Elisa conversaram como se já se conhecessem há anos.

Falaram de como Samy havia emagrecido (mesmo ela achando que não) e que estava fazendo algumas receitas para ela não "passar fome". A avô dela agradeceu todo o carinho pela neta e Madalena disse que a menina tinha a ganhado – depois cochichou que havia um time torcendo para ela se tornar nora de Marcela.

Madá disse: — A menina está pensando em fazer algo nos cabelos.

Samy aproveitou que o assunto surgiu e pediu sugestão delas, e antes de falarem, ela comentou: — Estou pensando em fazer algumas luzes, morena iluminada quem sabe. – E as viu comentar que ficaria bom.

Pouco depois, Madalena se despediu. Mark a estava esperando. Ele já tinha feito algo que Nik pediu, e voltariam para o prédio.

Samy abriu os áudios dos amigos no WhatsApp da avó (Aldenise, Giorgia, e José Luís) e eles informaram estar a caminho para vê-la.

Erica mandou mensagem, para saber como estava. Ela respondeu que a convenceu a fechar os olhos um pouco, para receber os três amigos. A amiga pensou em algo, mas não comentou. Perguntou qual horário mais ou menos chegariam.

Depois Samantha respondeu mensagem da Blonde, preocupada. Em seguida, as mensagens de Robson e Raiane.

Os dois enviaram vídeo, e ela garantiu que mostraria quando a avó acordasse.

Então ela abriu Wattpad, para acompanhar mais um capítulo e torcer para Isaac começar a admitir que estava se apaixonando por aquela que chamava de "coisinha".

Estava mergulhada na história quando uma voz masculina lhe roubou a atenção.

— Bom dia, linda... – Tyler entrou no quarto, se aproximou e deu-lhe um beijo na testa. Como ela está? Me perdoe não ter conseguido vir ontem.

"Que é isso..." – Era a primeira vez que o via de terno e pensou ser feito sob medida. Os cabelos penteados para trás, talvez modelado com alguma pomada. Quando ele trabalhou na biblioteca, estava de calça jeans e camisa social. Ela respondeu: — Tudo bem, meu bem. Obrigada pela mensagem, perguntando. – Desviou o olhar dele e olhou para a avó, deitada. — Consegui convence-la a cochilar, não tinha dormido direito na madrugada. – Alinhou um sorriso ao olhar para ele.

— Que bom que ela está descansando então. Teremos outros momentos. – Ele abriu um dos botões do paletó e se sentou na outra poltrona, próxima a dela. Colocou o tornozelo esquerdo no joelho direito. Apoiou o cotovelo esquerdo na lateral da poltrona e levou o polegar abaixo da mandíbula e os dedos curvados no rosto, próximo a boca. — Está precisando de alguma coisa?

Ela encarou os olhos verdes, pensando em quantas moças já não se apaixonaram por ele. Depois, torceu que ele encontrasse alguém bacana. Ele era educado, gentil, bonito "pra caramba", barba completa alinhada, elegante e as vezes exalava um ar misterioso.

— Obrigada, está tudo bem. Valeu mesmo por passar aqui."Nos conhecemos há poucos dias, mas ele e Lalo se preocuparam. Legal da parte deles".

— Era para eu vir ontem, fiquei preso em alguns assuntos do escritório. Hoje a visita é rápida, aproveitei que verifiquei uma situação com Hannah. O hospital é um dos clientes do escritório. – Ele abaixou o braço o deixando em cima da perna, que ainda estava apoiada na outra. — Vim pessoalmente como um agradecimento por todo esforço dela. Mas já está tudo resolvido. – Um sorriso se formou ao levar o olhar até a senhora. — Ela parece em paz, deve estar se sentindo melhor. Mas virei com mais tempo, se possível hoje ainda, ou amanhã. Prometo. - O celular dele tocou, tirou do bolso e olhou a tela. Atendeu. Falou baixinho para não incomodar, que já estava a caminho.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now