Capítulo 22.

120 38 16
                                    





Depois do almoço com Rodrigo, elas foram a outro bairro. Numa rua com lojas elegantes. Carlos parou em frente a uma delas.

Samy perguntou o que fariam lá, e Madá respondeu — Você precisa de mais roupas.

Entraram na loja, foram recebidas pela proprietária, que lhes ofereceu algo para beber. Depois disse que Marcela tinha pedido algumas peças para a moça, só restava que ela gostasse dos modelos. A mulher trouxe calças de alfaiataria, que ela pensou não ficar bem, mas experimentou, assim como blazer e blusas sociais. Ficou surpresa, por ter ficado bom nela.

Ao se mostrar para Madalena, foi aprovada. A senhora a lembrou que já estava bom, porém com as modeladoras que compraram, ficariam melhor ainda. Samy concordou.

Experimentou outros modelos, até de shorts alfaiataria, e blusas de alça, tanto de cetim, como de seda. Olhou os preços e seus olhos se abriram mais. – "Que mundo é esse que uma roupa custa isso? Quer dizer, eu sempre soube que havia roupas assim, e olha a qualidade? Não chega nem perto das lojas de bairro que eu podia comprar... de fato, eu estarei mais apresentável. " – E a outra voz em si – " Mas sei também que não estão fazendo por me achar pobre, eles não são assim".

Quando ela saiu, Mada comentou — Quando você precisar ir ao escritório, caso tenha alguma urgência, já terá opções para escolher. Até os macacões ficaram muito bom. Marcela já quer te deixar preparada, sabia que você poderia ficar preocupada em como iria no trabalho dele. – "E perto de Luna, mas o dela eu dou também. "

— Verdade. Mas não posso aceitar mais nada. To devendo até o fio de cabelo a vocês.

Madá entrou na brincadeira, se ergueu um pouco para olhar o alto da cabeça dela. Por ser uns poucos centímetros a menos que Samy. — Você tem muito cabelo, tem como pagar. – Ela falou e riram, enquanto guardavam as sacolas no porta-malas. As outras já tinham sido levadas para o prédio, na hora do almoço. — Vamos em mais duas lojas, e depois eu vou te levar em outro lugar, essa parte é minha. Vamos que quero chegar lá nesse último, na hora que marquei.

— Como assim? A senhora quer me levar aonde?

— Te explico antes. Vamos?

Na loja seguinte, Madá pediu que ela olhasse as peças, enquanto ela escolheria outras para ela experimentar. Samy foi olhando as araras, e teve ajuda da vendedora. Sua mente não deixava de pensar se tudo aquilo era real, se estava sonhando e em algum momento iria acordar e começar a arrumar as coisas para ir embora para a cidade onde nasceu.

Madá roubou a atenção dela lhe mostrando um vestido para o dia a dia, era florido, soltinho nas pernas, mas justo na cintura e busto. Tamanho midi. E vendo a expressão dela, falou — Ao menos experimente, se não ficar bom, não leva.

Depois de alguns minutos escolhendo outras peças, ela foi experimentar, e só recusou duas escolhas que a vendedora tinha oferecido, e ela e Madá acharam que não tinha ficado bom. Mas até as opções de vestidos, shorts e blusas, elas levaram.

Na outra loja escolheram mais opções, e até jeans - calças, shorts, jaquetas e outros tipos d

Madalena chamou para a loja de calçados ali perto, onde compraram alguns pares. — Hoje foi divertido menina, gostei muito de sair com você. Se quiser, vem comigo depois de amanhã, comprar algumas coisas básicas para o apartamento de Erica. Já está decorado.

— É a amiga do Nikolai? – "Rodrigo me falou um pouco".

— É. Acho que vai gostar dela, é gente boa. Vai morar num dos apartamentos do prédio. O que faltar, ela compra depois.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now