Ainda no elevador, ele disse que cada pavimento abaixo do da mãe, teriam dois apartamentos, e que seriam distribuídos entre a familia. Talvez, só algum parceiro importante ou com vinculo próximo possa se hospedar temporariamente. Os apartamentos seriam entregues também a amigos de muita importância para a familia. — Ou seja, familia também. Erica, Pierre, Daniel, Livi. – E andaram pelo hall de entrada. — Minha mãe não queria elevador com acesso direto ao apartamento.
Samy não dizia nada, ainda tentava absorver o impacto. Que ficou maior ainda quando ele abriu a porta, e olha que já sentiu no luxo desde que o carro adentrou pelo portão. –"Na verdade, na rua eu já senti que não estava no meu ambiente. "
A sala ampla, em tons claros, com alguns detalhes na decoração em outras cores que contrastavam muito bem. Algumas luzes brancas estavam acesas, mas nada de deixasse o ambiente com cara de consultório médico. Ela percebeu que também havia lâmpadas indiretas que estavam apagadas, ou seja, deveriam deixar o ambiente mais calmo ainda.
No espaço próximo a parede da entrada, piano. A frente duas poltronas, uma mesinha de apoio com designer simples. Entre essa área, e a sala de estar principal, ficava a entrada de um corredor.
No cômodo central, dois sofás, mesa de centro elegante, alguns vasos grandes no chão, poltronas, e tela grande na parede. Cortinas nas portas de vidro de acesso a varanda.
No lado esquerdo da entrada, uma mesa de jantar com 12 cadeiras – sendo 5 em cada lateral, e uma em cada extremidade – Duas pendentes acima dela, além das luzes indiretas. Atrás da mesa, a parede lateral espelhada.
Na direção em frente a porta, a escada com uma curva leve, que dava acesso ao segundo pavimento. Atrás dela, adega que circulava as três paredes, sendo que na parte atrás da escada, ocupava espaço menor, pois o restante da extensão até o teto do segundo andar, era de vidro.
No chão, entre a mesa de jantar da parede espelhada, e a sala, havia um degrau, com silhueta curvilínea, que se assemelhava a silhueta da fachada lateral do prédio. O detalhe no chão se estendia desde a proximidade da parede da entrada, até a parede da adega ao lado da escada.
— Me sinto dentro das revistas de arquitetura e decoração. Que espetáculo. – "Eles são milionários. Esse menino escondeu isso... o que tô fazendo aqui? "
— Ainda está sendo decorado. – Ele disse da cozinha, depois chegou até a porta, e a chamou. Pois ela estava parada admirando. — Quer dizer, falta algumas coisas chegarem, mas Madá já sabe onde deixar todas. Acho que em um mês já deve ter tudo aqui. Os outros apartamentos já estão decorados.
— Imagina quando terminar de decorar. – "E eu achando que estava ótimo já, mas de fato, agora que ele falou, o ambiente ainda encaixa algumas coisas".
— Aposto que Madá vai te levar para comprar coisas com ela. – Ele disse quando dispôs pratos na mesa redonda depois da ilha.
Ela foi até a pia que ficava na ilha, e lavou as mãos. Havia outra pia com duas cubas no balcão da parede. Os armários tinham tom escuro de cereja, pareciam espelhos, mas não do tipo que refletiam, so davam mais charme a cor. Tinha armários tanto do lado esquerdo, quanto direito, e na parede da entrada.
"Olha o tamanho desse refrigerador meu pai do céu. Que lindo. " – Observou, vendo que havia outro no tamanho convencional. Ela pegou a taça de vinho que ele serviu, agradeceu, brindaram ao que ele chamou de "recomeço" e tomou um gole. — Filtro de barro, que legal. Minha avó tem ainda.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.