Capítulo 40. - Bônus: Erica e Tyler.

165 40 55
                                    

Para maiores de 18 anos.

**** Capítulo com cenas hot!!! *****

***

Antes de entrarem no elevador, Erica falou a Nik "Vai com calma, a moça não tem estrada. " – O que fez Nik pensar que talvez ela não houvesse tido muitos namorados. Ele não entendeu o real sentido.

Ela entrou no elevador. Lalo estava apoiado de lado na lateral, de olhos fechados, falando alguma coisa sobre o primo está encantado com a amiga de Rodrigo, e que ela era fofinha.

Antes de sair, Lalo se moveu e foi um pouco para o lado, então Tyler o pegou. — Se eu ainda tivesse bebendo, isso não aconteceria. Eu parei o corpo sentiu.

Entraram no apartamento dela, com ele reclamando que queria conversar, mas os dois só davam respostas monossilábicas. O levaram para o quarto, que ela indicou e ele disse que precisava de café. Ela respondeu que pela manhã daria, o que ele precisava era dormir.

Como já imaginava que precisariam ficar, organizou as camas antes de subir.

Lalo reclamou que não precisava de ajuda não, só estava abraçando os amigos por saudades. Que lhe dessem só uns segundos, poderiam conversar.

— Bêbado carente. – Erica reclamou. Deitaram ele.

— Você não viu nada, ele nem chorou ainda. – Tyler segurou o riso, ao lembrar da última vez. Olhou para ela, se explicou — Não tô rindo dele, juro a você. Foi a situação, foi engraçado. Se estivesse lá, estaria rindo agora também, acredite. – "Ele fica carente, e todo bobão".

— Eu tô aqui, seu porra. – Lalo reclamou meio embolado, deitado de bruços. – "Oxe... esse quarto é giratório? Ou é a cama? Eu tava bem no elevador. " — Cantem pra mim...

Tyler olhou para ela — Vamos nos apressar, apagar a luz e sair, rápido, tá começando.

Tyler tirou a jaqueta de Lalo o deixando só com a camisa de manga curta enquanto ele reclamou que tinha alguém querendo o corpo dele.

Erica tirou os sapatos, e os dois viraram ele novamente. Ela disse — Vou cobri-lo.

Tyler então disse que iria para a sala. Olhou para o amigo antes de sair e pensou –" Senti saudades também. "

Passou a mãos nos cabelos e se sentou no sofá. – "Cara, será que vai rolar? E se rolar será que ela entende que continuaríamos só amigos? " – Olhou para baixo – " Calma aí amigão, se ela não quiser, não posso fazer nada. Mas se os olhares que trocamos a noite toda for sério, vamos fazer lembrança hoje. " – A região já começou a apresentar reação, culpa dela ter passado propositalmente colada nele, quando disse que ia pegar algo para cobrir Lalo.

"Qual das três frases você vai usar, Tyler? " – Ele refletiu que há tempos não as usava, e uma delas, nunca usou, pois, seria a que falaria para aquela que estivesse apaixonado. Aquela que faria seu coração acelerar quando a visse, ou sentisse falta dela. Mas não aconteceu até então.

Erica colocou o edredom por cima dele, ligou o ar condicionado, apagou a luz e fechou a porta atrás de si.

Enquanto caminhou pelo corredor, com um sorrisinho de quem estava com "má intenção" pensou que sua curiosidade seria sanada naquela noite, enfim. Ao chegar na sala, viu ele no sofá, com as pernas um pouco abertas, e o braço apoiado no recosto e sua mente lhe disse "Esse homem sabe que ele mexe com a imaginação da mulherada. E pior, que parece quieto, mas observador que só o caramba. " - Ela se aproximou do sofá, pensando em se sentar.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now