Capítulo 36.

146 36 71
                                    




— Tá bonita hein... – Erica deu um beijinho no rosto dela, depois mostrou a as cervejas num balde daqueles que com gelo. — Vamos pôr na geladeira até eles chegarem. Não sabia se tinha cerveja aqui, sei que tem vinho.

Samy a seguiu, perguntando quem viria, e deu a informação que Nikolai tinha chegado.

Erica olhou para trás e disse — Ele não me falou, mas eu soube. Tyler me mandou mensagem, ele e Lalo estão vindo. Com certeza pra te ver, devem ter ficado sabendo que ele estaria sozinho com você aqui. – Sorriu. — Não é culpa dele, aqueles dois são terríveis.

A amiga colocou as cervejas no congelador. E enquanto elas montavam uma tábua de frios, Samy perguntou se ela poderia guardar uma coisa que ela queria contar — Parece meio bobo, mas fiquei nervosa. – Ao revelar como conheceu ele, viu a amiga abrir mais os olhos. Continuou — Eu tava sonhando com ele, menina...

— Niko tá disputando sonho com Oliver Queen? – "Será que ela já sonhou com os dois?" – Ela piscou os olhos, mas foi pelo que pensou. – "Hoje vou dar uns beijos no Ty, quero há tempos".

— Não ri, meu bem... Que vergonha. Ele deve ter rido tanto.

— Riu nada. - Erica abraçou ela — Que coisa mais fofa... – Fez coração com as mãos. – "Ela nervosa, se fosse outra tinha fingido que era sonambula, com certeza. " — Pode deixar que dou um jeito de saber o que ele achou de você, sem dizer nada claro. Normalmente como amigos fazem. Não fica nervosa, vou te contar uma coisa minha.

— Conta.

— Tô querendo Tyler.

Samy abriu mais os olhos. — Você gosta dele?

— Não é paixão não... Só vontade mesmo. Se ele olhar pra mim hoje, daquele jeito que ele olha, não deixo passar. – Elas abriram sorriso.

— Eu tô bem assim, ou me troco? Você conhece eles... me ajuda a ficar bem. – Samy estava de short jeans escuro. Havia trocado a blusa de alça, por uma de manga curta na cor preto. Achou que disfarçaria mais a "pochete" que ela achava ser mais do que tinha. Usou lápis delineador, ajeitou as sobrancelhas, e usou o batom que tinha comprado para o dia-a-dia. Cabelos presos num rabo de cavalo.

Ela já tinha retirado a maquiagem, e estava assistindo Arqueiro, quando Erica mandou mensagem e ela foi refazer no rosto o que tinha feito a tarde. Erica estava com maquiagem leve, também.

— Você está bem. E cheirosa... – Alinhou um sorriso.

"Entendi o 'está bem'. Tá olhando demais pros meus cabelos". — Faz logo o que você quer... – Se deu por vencida.

Erica sorriu. Lavou as mãos, e voltou para ela. Soltou-lhe os cabelos. — Confia em mim?

Samy sinalizou com a cabeça, até fechou os olhos. — Uhum."Erica é legal comigo". – E a outra voz – "Ela tá dando mais volume? " – Depois sentiu as mãos dela apertando de leve as bochechas.

"Pensando bem, nem precisava trazer cor, ela vai ficar vermelha perto deles". — Está perfeita. A não ser que não queira... Mas seus cabelos são tão lindos. Você fica bonita de qualquer jeito, mas eu deixaria solto agora. Quando fizer um corte, vai ficar mais top ainda.

— Eu tô pensando em fazer alguma coisa, mas não decidi. Mas sei sim, que tá precisando de algo, mudar um pouco.

Erica apontou para a parede espelhada. — Chega ali, e diz o que acha.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now