Madalena abriu a porta do escritório e pediu licença. — Meninos, Celly pediu para chamar vocês. Ela sabe o quanto estão ocupados, mas é urgente.
— Que houve? – Nik foi o primeiro a perguntar, seguido dos demais.
— Ela está no quarto dela, com a menina Samantha. Receberam ligação sobre a avó e elas precisam de vocês.
Rodrigo perguntou o que houve já salvando o documento, para fechar o notebook. Ela respondeu que ao que parecia, ela estava muito mal. Que eles saberiam melhor indo até elas. Todos bloquearam as telas, e saíram. Ao chegar na sala, elas já estavam descendo as escadas.
Samy abriu recebeu o abraço de Rodrigo, enquanto Marcela falou o que sabia e depois perguntou a Nik. — O que você sugere? – " Será que podemos falar com a Hannah? "
Ele olhou para o amigo. — Tyler, fala com a Hannah, por favor.
— Pode deixar. Caso ela não possa, entro em contato com outra pessoa. – Tirou o celular do bolso. — Melhor anotar as informações da senhora Elisa enquanto isso. Tia vem comigo, para explicarmos melhor. – Foram até a varanda.
Lalo foi o segundo a abraçar Samantha. — Vai dar tudo certo, pequena. Estamos aqui, viu.
Rodrigo, com os olhos marejados, alinhou um sorriso ao ouvir o primo chamando ela por um apelido.
Luna se aproximou, a tocou no ombro e disse que os rapazes com certeza iriam ajudar. — Ninguém quer ver os avós no hospital. Melhoras. - Se afastou um pouco, e o irmão soltou Samantha.
Nikolai se aproximou e a abraçou também. — Vamos fazer o que precisar. – A levou até o sofá, e ela anotou as informações no bloco de notas dado por Madalena, que depois foi buscar um copo d'água.
Rodrigo sentou-se do outro lado dela, juntou as mãos tendo os braços apoiados nos joelhos, estava aflito. Quando ela terminou de anotar, ele pegou o bloco de notas e pediu a Lalo que entregasse aos dois na varanda.
Samy recebeu o copo d'água, tomou um gole e agradeceu o apoio deles.
Pouco depois, Tyler e Marcela se aproximaram. Ele disse que Hannah pegou as informações e entraria em contato com a tia dela, depois com o hospital, para assim ver como ela poderia ajudar. Falou a Nik. — Pedi que ela ligasse para o seu celular, fica atento. – Viu Samy agradecer.
Ficou aquele clima de silêncio com um misto de apreensão. Ninguém sabia o que dizer, então somente aguardaram. Quase vinte minutos depois, Hannah deixou mensagem no celular de Nikolai, que aguardassem mais um pouco, ela estava verificando.
Madá trouxe chá para todos, porém só ela, Marcela, Lalo e Samy beberam. A senhora atendeu o celular de trabalho e foi informada de que a comida que havia pedido, chegou.
Rodrigo foi com ela até o térreo, para receber. Quando voltaram, colocaram na cozinha e ele que quase sempre estava com fome, disse que não queria. Ela voltou da cozinha perguntando se iriam comer, e teve a mesma resposta que ganhou dele.
Quando Hanna ligou, Nik pediu licença só para não deixar a neta de Elisa mais aflita e foi em direção ao escritório. A amiga disse que entrou em contato com o hospital, já tinha falado também com a filha da senhora, e já estavam preparando-a para transferi-la. Ele agradeceu.
A amiga falou. — Tyler disse que é uma moça especial para você e vejo que parece que é. Você me pedindo pra ver algo assim, ela com certeza deve merecer.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.