Capítulo 28.

124 40 25
                                    





Vim te ver. – Erica fez dancinha, segurando a garrafa de vinho. Deu um beijo no rosto de Samy Fiquei fora o dia todo resolvendo coisas do estúdio. Vamos beber, quero relaxar, preciso. Rodrigo me disse que viajou, aí pensei "minha nova amiga não vai ficar sozinha no domingo à noite..." – Olhou para ela — A não ser que queira, aí tudo bem.

Samy sorriu. — Que bom que veio. Hoje fiz bolo de laranja, quer provar?

— O bolo que os seguranças estavam falando quando cheguei? Claro que quero... me pediram pra te agradecer, disseram que estava muito bom, e pelo café também. – "Eu entendi de novo, Rodrigo, ela é bem essa família mesmo..."

Foram até a cozinha abrir o vinho e pegar as taças. Samy serviu uma fatia do bolo, e disse que estava doida para Madá experimentar no dia seguinte. Tinha feito ela ir para casa na tarde anterior, descansar.

Erica sentou no sofá, depois de colocarem as coisas na mesa de centro, e deu uma garfada num pedaço do bolo, e o levou a boca. Fechou os olhos, e depois que terminou de mastigar — Gosto de bolo de vó. – Falou de um modo saudoso.

— Aprendi com a minha. Figuraça, se você conhecesse, iria amar. Sua vibe, ela adora. Quando começarem a falar de homem então.

— Quero conhecer. Menina, está delicioso, e o cheirinho. – Comeu mais um pedaço, e então comentou o que estava na tela da televisão, pausado: Xena – a princesa guerreira. — Eu amava essa série. Certa vez fui para um evento com o... – Ela hesitou. Balançou a mão como se para ajudar a esvanecer — Esquece com quem foi, aquele infeliz. Mas enfim, essa atriz estava em um dos palcos, fazia parte de uma serie... Battlestar Galáctica, se não me engano. Eu fui fotografar o evento para uma revista. – " Nesse tempo o infeliz dizia que me ajudava. Tava só me distraindo pra eu não ver o chifre crescendo. "

— Você a viu? – Samy perguntou, com os olhos atentos. — Já vi que tem muita coisa pra me contar. Sua vida parece muito interessante. Prossiga, você a viu? "Imagina os lugares que ela já foi... que top. "

— Linda pra caramba. – Terminou o bolo e colocou o pratinho na mesa, depois pegou a taça dela. – "Bolo estava bom viu. Cadê Lalo para comer..." — Rodrigo sabe que você fez bolo?

— Reclamou que esperei ele viajar. Vou ter de fazer outro no dia que ele voltar. – Parou uns segundos. — E quando quiser conversar sobre o infeliz, tô aqui.

"Nik dois. " - Erica deu de ombros — Era um produtor de cinema que eu namorava. Aí um belo dia, cheguei na casa dele, e o peguei com três aspirantes a atriz e modelo, na cama.

— Mentira. – Samy disse boquiaberta. Deu um gole no vinho, tentando absorver o que ouviu.

— Saí do quarto até a porta de saída da mansão, deixando duas peças de arte caríssimas, quebradas no chão. Foi raiva por duas coisas que ele disse, uma que se eu fosse esperta, ainda ficaria com ele, para subir na vida. Que não reclamaria e me juntaria festa. Foi quando derrubei a primeira.

" Caramba, imagino a raiva que sentiu. E sensação de impotência de certa forma. " — Absurdo. Sinto muito que viveu isso, meu bem. – Se aproximou e fez carinho nas costas dela.

— Quando ele disse que eu conseguia trabalho por causa dele, e não por eu ter talento, me foi subindo um ódio... derrubei a segunda peça. Aí ele gritou, e eu disse para ele me esquecer, mostrei o dedo do meio e saí. – Ergueu o rosto, como quem mostra orgulho de si.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now