Tyler puxou assunto — Me conte... tem um desenho no quarto do meu irmão. Foi você quem fez? – Deu um gole na segunda cerveja que estava bebendo.
Nik também bebeu, observando o desenrolar.
Ela confirmou. — É o Leon, o personagem de um jogo. – Deu um risinho. — Eu não sou profissional, foi só um rascunho. Engraçado é que, foi antes de Rodrigo me apresentar ele, aí tempos depois eu não o reconheci quando o Rodrigo o levou na livraria, ele estava diferente. Ele ficou um tempo sem conversar direito comigo, mas já resolvemos um dia desses.
— Por que ficaram sem se falar? – Tyler questionou o que Nik estava prestes a perguntar.
— E como foi que resolveram? - Lalo perguntou, depois olhou para cara do primo, que estava claramente interessado na resposta, e agradecido por ele ter perguntado.
"Advogados..." – Samy pensou. – "Mulher, você ia falando demais. Deixa quieto. Eles não deixam passar nada. "
— Vocês são fofoqueiros viu. – Erica só estava tentando desviar o assunto para ajudar a amiga. Percebeu que a própria Samantha viu que tinha "quase soltado demais", quando a viu beber um gole grande de vinho, com as perguntas. E ela mesma sabia o motivo. — Já que gostamos de saber da vida dos outros... Nik, nos conte o motivo de ter voltado do nada, já que ia para a Itália. – Ela deu um gole no vinho que Tyler tinha resposto para ela, quando serviu Samantha anteriormente.
Ele a olhou, semicerrou o olhar. Os outros disseram que era uma boa pergunta, e ele disse — Fui convencido de que parecia certo voltar. Só tenho isso a dizer. Estava saindo de casa, e mudei a rota. – " Minha mãe já mandou audio dizendo que eu sou teimoso e deveria ter vindo com ela logo. Depois de amanhã ela estará aqui". – Ele sorriu, deu uma olhada rápida para Samantha, depois olhou para a garrafa em suas mãos.
Erica trocou olhares com os dois à frente.
Samantha pediu licença a eles, enquanto estavam pontuando que não eram fofoqueiros. Quando se levantou, imaginou se iriam medi-la mais ainda. — Já volto. – Ela deu passos rápidos para atravessar o espaço dois de jantar e chegar ao lavabo.
Lalo aproveitou e disse iria também, pela segunda vez no caso. Tyler e Nik tinha ido uma vez, assim como Erica.
Tyler comentou — Cara, se você olhar mais um pouco, a menina desidrata.
— Te falei... – Erica fez uma expressão confirmando.
— Eu estava conversando com todos, dando atenção a todo mundo. – Respondeu enquanto diziam "uhum", "tá bom".
— É o seguinte... Vou arrastar o Lalo pra casa da Erica, tá? Vamos deixar o futuro casal à vontade. – Tyler deu um sorriso pequeno.
— Pra minha casa é? – Ela disse com meio sorriso.
Ele a olhou, sorriu, olhou para baixo. – "Mulher, não me tente... o que eu tô pensando aqui não dá pra falar nessa sala. "
— Vocês dois vão para o quarto. – Nik comentou. — Aproveitem que Lalo está quase dormindo de pé, a cachaça pegou. – "Isso, saiam mesmo. Quero beijar essa mulher. E estou sendo humilde com beijar".
— Só estamos curtindo com sua cara, besta. Ninguem vai se pegar não. – Ela disse e pegou a garrafa de cerveja, levou aos lábios, olhando para Tyler. – "Não nego que sempre me perguntei se você era bom de cama. Mas só curiosidade mesmo".
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomansaEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.