Capítulo 39.

160 36 87
                                    

Samantha chegou na cozinha e abraçou Madá, dizendo que estava com saudades.

A senhora depois apontou para a mesa - Trouxe para você, são do casamento. Docinhos, bolo e o bem-casado. - Ela disse, ouviu agradecimento e ganhou outro beijo no rosto, então Samy se sentou e ela foi até a pia. - Quem descongelou isso aqui, menina? Cadê o Nik? - "Quem vai cozinhar, você ou ele? "

- Ele disse que vai fazer. Tá lá no quarto dele, disse que já vai descer. - "Êh Samantha... ela já não perde nada, e você se entregou agora..."

- Você estava no quarto dele, menina? - Disse de costas e depois se virou.

Samantha parou o docinho escolhido antes de chegar a boca. Viu a senhora sair de perto da pia, e se sentar a frente dela, com o olhar estreito. Tentou - Eu fui pegar o livro, que estava com ele. Ele pegou o livro quando a gente se conheceu, eu esqueci no sofá. Não sabia que ele estava no banho, quer dizer, ele já tinha terminado, ou eu escutaria o chuveiro. - Não sabia se mordia, ou se devolvia o doce e falava "Desculpa Madá, a sem-vergonhice na casa".

Madá fez um sorriso. - E cadê o livro? - "O menino fez ela esquecer o livro. "

"O livro... esqueci lá. " - Esqueci. - Até colocou o docinho na mesa. Se lembrou da imagem que viu, e do que pensou ao ver.

- Você pegou ele pelado é? Por isso esqueceu. - Estreitou novamente o olhar.

"Eu vi aquela tentação, me deixou desnorteada. Eu vi Nik sem roupa! " - Madá, foi sem querer. Eu tentei sair de lá, eu fechei os olhos. Mas ele se vestiu e puxou conversa, foi quando a senhora chegou. - "O que teria acontecido? "

- Se vestiu rápido assim? - " Seguro o riso, Madá. Segura. "

Samy olhou para o vasilhame de isopor a sua frente. Falou baixinho - Cueca. - " Pronto, oh lá a vermelhidão subindo. É só uma palavra, meu bem. " - Mas eu estava de olhos fechados, catando um jeito de sair. Deveria ter corrido, nem precisava ter fechado os olhos, era só correr.

"Se explicando, como se precisasse... é fofinha. Ela me considera... eu gosto de você menina. " - Se eu soubesse tinha atrasado mais. - Ela se levantou, passou as mãos na roupa, era um outro costume dela.

Tipo o de bater de leve a mão direita na coxa, enquanto analisa a pessoa e respira fundo, já com o julgamento em mente.

"Muita informação... espera, que dizer que foi de propósito? " - A senhora se atrasou de... - Ia perguntando já vendo o sorriso da senhora, mas parou a pergunta ou ouvir...

- Minha Madazinha... - Ele entrou na cozinha. Estava com bermuda cinza, camisa branca de manga curta. Se aproximou dela, e lhe deu um beijo na testa.

Ela lhe deu um no rosto quando ele se encurvou de leve, vendo que ela queria fazer isso. - Nem pra me avisar hein menino! Tá cheiroso, deixou a barba esses tempos... - Alisou o rosto dele. - Ficou bom também. Ele fica bonito de barba assim né Samy?

Samy alinhou aquele tipo de sorriso de quem é movida pela cena fofa que está vendo. E aí veio a pergunta da senhora. - "Essa Madá..." - Pensou enquanto ele falava com ela que faria almoço, e que apostava que Erica iria bater na porta a qualquer momento.

Ele se deu conta disso, quando retirou o pacote de camarão, e o de outros acompanhamentos congelados, pensando que so usaria a quantidade duas porções, e se lembrou que com certeza Erica se convidaria, só para ver como estava o clima depois que os deixou.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now