Capítulo 11.

167 52 59
                                    




Marcela levantou do sofá para dar um abraço de boas-vindas nelas, e depois disse que era um prazer conhece-las, enquanto deu um beijo no rosto de cada uma.

As duas pensaram, com frases diferentes, que a mãe do amigo parecia mais nova ainda do que nas fotos. Se sentaram no sofá, e ela na poltrona, olhando-as com um sorriso e um porte de realeza que elas amaram.

Nesse momento, Samy pensou na brincadeira que sua amiga fazia sobre eles serem ricos, e concordou de vez com a suspeita. Mesmo o apartamento dele não sendo tão luxuoso, mas também não era simples como a casa que elas moravam.

Marcela começou agradecendo pelo carinho que elas tinham com o filho dela. Ele se sentou no braço da poltrona, deu um beijo no alto da cabeça da mãe. Samy então se lembrou da sacolinha em sua mão e disse — Para a senhora, eu mesma fiz. Pra agradecer por nos receber.

— Muito obrigada, linda. Mas esquece o "senhora". – Olhou dentro e fez uma expressão surpresa. Retirou da sacolinha e segurou na mão. — Biscoitinhos de goma, eu adoro. – Ela amou o presente e todo o capricho de ter até adesivo bonito, com data de fabricação e validade, e informação de ingredientes.

— Rodrigo me contou. – Samy disse enquanto ele comentou "Eu disse que ela ia adorar. "

Marcela deu o pote a Rodrigo, para que colocasse na cozinha, e quando ele se levantou, ela pediu de volta. — Que falta de cortesia da minha parte. Me desculpem meninas, e sim, vou experimentar. – Deu o pote ao filho, que retirou um, ofereceu a elas, mas disseram que era presente. E ela sentiu o pedacinho do biscoitinho derreter na boca. — Menino vá guardar meu pote. Está delicioso, se ficar na sua mão, vai embora. Eu estou vendo, coloque lá. – Na mesma calma que estava falando antes.

As duas seguraram o riso, por ele ter olhado para elas com o olhar semicerrado. Ele disse — Eu gosto de comer, nunca neguei isso. – Colocou o pote na mesa da cozinha e voltou, se sentando novamente no braço da poltrona, para ficar perto dela.

Olhou para as duas. — Muito obrigada. Meu irmão também iria amar. Há anos não como. – Fez um biquinho, e uma "manha saudosa" até se encostou em Rodrigo quando falou a frase seguinte — Igual a ambrosia, amo ambrosia. Vocês me trouxeram lembranças, meninas. Mas agora contem sobre vocês. Ana, você se formou recente também?

Enquanto Ana falava, Samy pensou - "Que mulher elegante. O vestido perfeito. Justo, mas não vulgar, parece feito sob medida. Que pele linda, os cabelos longos, lindos... Rodrigo tem o mesmo tom escuro dos cabelos dela, na verdade eles tem o tom dos olhos também. O irmão dele deve ter puxado ao pai. " – E então, Samy percebeu que Marcela perguntou-lhe algo. — Perdão, me distrai observando vocês. – Sorriu, depois respondeu o que havia sido perguntado antes. – "Ela se senta cruzando de leve os pés, com as pernas um pouco de lado. Ela não cruza as pernas em cima da outra. Já vi isso, aquela moça da família real se sentando assim. Que elegância. ".

Pouco depois, Marcela pediu licença para ir à cozinha. Elas perguntaram se precisava de algum auxílio, e ela voltou e pediu que relaxassem. — Filho, abre o vinho para elas, ou outra bebida. – Fez carinho nele, depois os deixou e se dirigiu ao outro cômodo.

Ana olhou para ele, como quem ia resenhar o carinho todo que ele estava ganhando, e ele devolveu — Tu fica quieta... Não levo mais os chocolates. – De um jeitinho tão bonitinho, que ela fez sinal como quem põe um zíper na boca. Ele também a resenhou depois de certa vez ouvir uma ligação entre ela e Laura. Por isso ela brincou, e ele entendeu, segurando o riso.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now