Nik acordou cedo. Depois de um banho e se vestir, saiu do quarto e viu que a porta ao lado estava aberta. Ao se aproximar, viu Samy e Rodrigo dormindo na cama.
"Pegaram no sono durante a conversa..." – Suspirou. Se soubesse que teria a chance de acabar dormindo ali também ao lado dela, participado do papo, mas sabia que os dois precisavam conversar sozinhos.
Sorriu. – "Ele deve ter perguntando sobre o jantar, e ela perguntou sobre o que ele achou da Rebeca".
Se aproximou dela para acorda-la.
Deu uma olhada – "Parece um anjo... Toda vez que eu encostar nela e estiver dormindo, vou me lembrar".
A chamou, tocando seus cabelos e depois fazendo carinho na bochecha com o polegar.
"Será que vai rolar outro beijo? " – Ele se deu a resposta. – "Não é toda hora não rapaz, aquiete. "
Ela respirou fundo, sorriu ainda de olhos fechados.
Nik a chamou tocando-a com calma. — Samantha.
— Oi amor... - Ela respondeu sorrindo, depois abriu os olhos. — Desculpe. - Ficou sem graça... deu sorriso fraco.
Ele percebeu que assim como aquela primeira vez, ele gostou de ser chamado assim, parecia ter sentido vindo dela. – "Só a conheço há alguns dias. Como é possível? "
Sophie já o tinha chamado assim algumas vezes, mas não sentia nada demais quando acontecia. Parecia superficial, automático. — Tudo bem anjo... você vai ao hospital agora? Ou só a tarde? -"Você desviou quando eu disse que não precisava ir ver os Rodrigues, então quero saber sua programação".
— A tarde farei outra coisa... Que horas são?
— Quase sete. Conseguiu descansar?
— Um pouco... – Passou as mãos no rosto. — Vou levantar. - Ficou sentada. —Tomar um banho e... - Viu Rodrigo, riu. — Oxe, nem percebi que ele dormiu aqui.
— Se deixar ele ficar conversando na cama até tarde, ele dorme ali mesmo. Vou te levar pro hospital, dar um beijo nela e volto para resolver algumas coisas.
— Não vou te dar esse trabalho. - Ela fez sinal para ele "dar licença" e se levantou.
— Eu quero. – Sorriu e ficou de pé. — No almoço apareço por lá, e prometo ficar o resto do tempo. Hoje faremos ela descansar mais, ontem ela aproveitou.
— Como você parece decidido, então ao menos leve o seu notebook, sei que precisará fazer alguma coisa em algum momento... – Tocou o braço dele e depois se afastou, indo ao banheiro. — Hoje verei Helena. – Disse de lá, e fechou a porta.
Nik sorriu. Uma mulher pensando no trabalho dele? E mesmo com a avó no hospital, ainda quer ajuda-lo.
No banheiro, Samy refletiu que toda vez que estava sonolenta, falava ou fazia algo perto dele, que a deixava sem jeito depois. Saiu de perto dele rápido, pois já estava associando o sonho, envolvendo o encontro na noite anterior e o que ela desejou que ocorresse. Mas no fim, ficou agradecida de não ter tido o "depois", pois na hora ficaria nervosa, ainda não estava pronta, mas já pensava sobre isso com ele.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
Roman d'amourEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.