Capítulo 20.

178 45 67
                                    




Samy se espreguiçou sonolenta, mas ainda de olhos fechados. Sentiu o cheiro anterior, só que como se tivesse mais vívido, e encostou a mão em alguma coisa, melhor, alguém.

Seria ele quem estava no banheiro, e ela se deitou na cama dele?

Nikolai.

Depois de uma olhada rápida no rosto, desceu para o abdômen, pois ele estava sem camisa. Será que por baixo do edredom ele estava sem nada ou tinha alguma outra peça?

Ele estava deitado de lado, com cabeça apoiada no braço esquerdo dobrado. — Você acordou... que bom. – Alinhou um sorriso nos lábios. — Nem acreditei quando me deitei e você estava aqui. Quando grudou em mim, tive de me segurar para não ceder ao que eu queria, e eu quero muitas coisas com você. – A olhou como se fosse o que mais queria na vida.

Ela não conseguiu dizer nada, somente piscou os olhos algumas vezes, como se não acreditasse no que via. Realmente não acreditava.

Ele moveu a mão direita até o rosto dela, fez carinho leve, com os dedos, com a mão quase fechada, de modo suave. — Você é tão linda. Mais ainda do que me falaram. Queria tanto conhece-la. – Então ele abriu a palma da mão, a tocando melhor, usou o polegar para continuar o carinho na bochecha primeiro, e aos poucos se aproximando da boca.

Samy fechou os olhos, guardando a sensação. – "Eu fiquei mais quente ou só impressão? " - Pensou.

E que boca perfeita. - Ele se aproximou.

"Mas cadê o oxigênio gente? " - Ela se perguntou, sentindo o coração acelerar, devido à proximidade. Sentiu o polegar dele passando nos seus lábios, dessa vez de forma mais intensa, por puro desejo, mas não de modo que a machucasse.

Então ele a beijou.

O primeiro beijo de sua vida (mesmo que do nada) e com um deus grego daquele. E o melhor, é que ela sentiu como se estivesse esperando por aquele beijo a vida toda.

Ela nem sabia como agir, apesar de tentar "se virar".

Ele percebeu, parou o beijo com delicadeza e disse — Relaxa amor. É só relaxar e me acompanhar, não fique nervosa, temos todo o tempo do mundo. - A beijou na bochecha. — Tenho tanto para te ensinar... – Encostou os lábios no dela, mas de forma suave, como que se apresentando.

Ele jogou um pouco de seu corpo em cima do dela, mas ainda apoiado em seu braço na cama, enquanto lhe dava beijos leves. Sua mão direita foi passeando pelo corpo dela.

Quando ela sentiu chegar na cintura, enrijeceu o corpo um pouco. Seu olhar encontrou o dele, e ouviu- dizer Você é linda e eu acho você perfeita. Sempre se lembre disso.

Dessa vez, ela quem foi ao encontro da boca dele e lhe deu um selinho de alguns segundos, enquanto sua mão segurava o rosto dele.

Nik deu um sorriso, igual ao de uma foto que ela viu na parede do corredor. Gostei dessa coragem. Continue assim. Agora, vou te mostrar mais coisas... - E quando ele ia beija-la novamente, ela acordou.

"Não creio..." - Olhou para o lado e viu que estava sozinha. – "Alias, só em sonho mesmo. " – Se encolheu um pouco, tentando associar o que se passou. Fora que sentiu a resposta no meio das pernas, se sentiu quente, seu corpo queria o que começou no sonho.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now