Capítulo 30.

122 41 36
                                    




"Se isso é só uma recepção, imagine..."- Samy pensou, enquanto Rodrigo segurou sua mão, a guiando. Depois que o manobrista levou o carro dele.

Era uma casa lindíssima num condomínio. Mais afastada das outras. Pertencia a família de Ítalo, um dos amigos.

Ele cumprimentou algumas pessoas enquanto passavam pelo lateral esquerda externa, mas conseguiram chegar até o bar na área de trás da casa. Onde também havia um palco, onde o DJ já agitava a noite.

Eles se aproximaram do balcão do bar. Três homens e uma mulher preparavam drinks. Samy se sentou uma das banquetas, enquanto Rodrigo era cumprimentado por alguns colegas.

O loirinho de olhos verdes atrás do balcão, cumprimentou Rodrigo, e o outro de cabelos castanho escuro e olhos cor de mel, também. Depois ele acenou para o outro bartender, um rapaz negro, alto, usava oculos de grau, que assim como os outros, as meninas estavam disputando atenção. Em seguida, ele acenou para a mulher.


Ele apresentou Samy aos dois, que os cumprimentou primeiro. Ela teve sugestão de bebida do loirinho, depois Rodrigo pediu a bebida dele.


A mulher que também trabalhava no bar, depois que terminou a bebida que estava fazendo, falou com ele e Samantha. Ela tinha cabelos compridos na cor azul, mas não era azul claro, era intenso e dependendo da luz poderia ser um cinza, Samy teve dúvidas. Pele clara, piercing no nariz e tatuagens. Usava oculos cor preto, e grandes. Maquiagem perfeita, ela observou e pensou "que mulher linda". Possivelmente tinha menos de 33, e disse que se chamava Renata.

Alguns garçons entravam no bar, passavam pela porta atrás e voltavam com bebidas com latas ou garrafas, para servir a quem dançava ou o restante dos convidados.

Algumas pessoas que se aproximavam do balcão, olhavam pra Samy e depois falavam com os atendentes. Já outros, nem parecia que ela estava ali.

Rodrigo mexeu no celular, depois disse Eu já volto. Parece que o homenageado chegou com Vicente. Você vai ficar bem aqui? – A viu confirmar com um gesto de cabeça.

— A gente faz companhia pra ela. - Disse Davi, o loirinho enquanto entregava a ela uma taça — Você vai gostar disso aqui. - Parecia ser milk-shake, mas não era, só soube dizer que era uma delícia. Ela sabia fazer algumas combinações básicas, roskas, caipirinhas, mas aquela era diferente. "Morango..."

De onde estava viu Rodrigo, Vicente, Bruno ao lado do Dj. Rodrigo pegou o microfone, agradeceu a presença da galera e terminou com — O sacaninha voltou! – E a galera vibrou. Pouco depois, os três estavam em frente a ela, enquanto o Dj recomeçou a festa.

Samantha... agora acredito que você veio! Valeu mesmo pela presença, me senti importante.Bruno deu um beijo no rosto dela.

Bruno era forte, 1,70m. Barba e bigode bem aparados, e dreads até um pouco abaixo dos ombros. O tom de pele bronzeado fez ela se lembrar de Ana o chamando de "vento tropical". – Samy lhe disse — É claro que eu viria pra te dar um abraço. – "Aniversário atrasado também né? "

Ele alinhou um sorriso e focou na boca, enquanto disseSó um abraço? – Quando recebeu a abraçou, ele encostou a boca no ouvido dela — Não ganho mais nada? – Lhe deu um beijo no rosto. — Vai dançar comigo, né?

"Sempre atirando pra todo lado... " – Pensou enquanto confirmou com a cabeça e viu Rodrigo perguntando a ele, algo que ela não entendeu. Depois ela encontrou o olhar de Vicente, que tinha uma certa intensidade... Samy levou o canudo até os lábios, virando um pouco do rosto, pois sentiu que ficou vermelha.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now