Que linda! – Foi o primeiro pensamento de Samy, ao ver Erica.
A mulher tinha cabelos compridos, cor castanho escuro, só que mais intenso que os de Samy. Era um tantinho mais alta também. – " Ela e a Ana acho que são a mesma altura. " –Pensou descontando o tamanho do salto.
Quando a moça sorriu, "as maçãs do rosto" ficaram evidentes, apesar de não ter o rosto cheio. Na verdade, ela era o que chamam de "falsa magra", Samantha diria que "era o corpo padrão" que falam por aí.
Rodrigo e Madá tinham comentado que ela era fotografa, tanto a oficial da familia, quanto fazia projetos por fora. Claro, haviam fotógrafos que também trabalhavam para os Denver, mas antes de divulgar, passava por aprovação dela. Além de ser a amiga mais próxima de Nikolai.
Depois de abraçar Madá, foi apresentada a Samy. Erica fez uma expressão sorridente, e abraçou. — Já escutei tanto sobre você, que já posso abraçar. – Depois se afastou e a encarou — Linda, como disseram.
— Que nada, menina. – Samy respondeu, ficando sem jeito. – "Que mulher bonita, meu Deus. Que vibe é essa? Amei. Só espero que seja mesmo gente boa. To seduzida. "
Madá as chamou. — Vamos. Os rapazes sobem com suas coisas. – Estavam no térreo e foram para o elevador, enquanto a senhora comentava que achava que ela ia para Austrália com eles, e só depois viria.
— Também achei, mas ele disse que não precisava, que não teriam tanto frenesi, ele só estava indo para dar aquela verificada básica antes de descansar um pouco. – Fez barulho com os lábios. — E ele descansa nada. Nunca vi motivo de querer ficar sem trabalho um tempo, relaxando. Mas dizendo ele que vai.
— Na Itália! – Madá falou indignada. Até meneou a cabeça – "Não acho graça esse menino ir para tão longe de todo mundo. Já conversamos. Quer passear um tempo, tudo bem... Mas me parte o coração ele não se sentir pronto pra ficar aqui de vez. "
— Pois... deixou todo mundo vir para cá, e ele para outro lugar. Fora que eu também queria vir logo, para ver o lugar do estúdio.
— Que presentão de aniversário. Atrasado ou adiantado? – Madá perguntou.
— Na verdade, era para ano passado. Mas acabou que não tinham resolvido como o grupo ficaria. Então está no meio termo. Serve para o próximo. – Ela olhou pra Samy, que estava quietinha, afinal não estava por dentro do assunto. — Ganhei um estúdio, que também será como um ateliê, ainda não vi, vou amanhã. Sempre quis um lugar assim. – Disse a última frase mais empolgada ainda.
— Que massa! Você deve estar super empolgada. – "Ele gosta muito dela... Ela vai morar aqui. Deu um estúdio a ela. Ele com certeza deve ser apaixonado por ela. E Rodrigo se iludindo. " – Samy tentou sorrir, mesmo sentindo um aperto no coração. Não iria conhece-lo tão cedo, já que parecia certo que ele não iria voltar. – " E Rodrigo todo esperançoso... Eu também no fim das contas, pois, ele brincava tanto. "
Quando entraram no apartamento, Erica ficou boquiaberta — Caramba ficou lindo! Só recebi foto do projeto, mas o bonitão disse para não me mostrar a realidade. Gente... – Ele deu passos até o meio da sala. — Amei! – Pegou o celular, e segundos depois mandou audio — Niko, acabei de entrar e amei o que vi já de cara, a sala e cozinha me pegaram. Ficou lindo demais, depois a gente se fala.
Logo depois, o segurança chegou com as malas dela, que estavam no carro que ele tinha usado para pega-la no aeroporto. Ela agradeceu e pediu que deixasse ali mesmo na sala, depois ela daria um jeito.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.