Capítulo 43.

171 45 61
                                    





Quando os outros se direcionaram a bancada onde estavam as preparações servidas, Lalo perguntou se Luna se lembrava de Lorena, enquanto a colocou a sua frente. A irmã falou que não, já pensando que aquela poderia ser mais atirada, principalmente por ser nova e linda.

Na mente dela, aquela seria linda e atraente, já a Samantha, não. Apesar de não ser feia, era por não ter o corpo que ela acha que seria padrão de beleza. Na verdade, ela estava dizendo a si, até acreditar que Samantha era realmente a gorda como ela queria.

O irmão a lembrou que era de Saubara.

Samantha, de onde estava viu a cena, por ficar curiosa quando percebeu o que aconteceria. Pôde perceber que Lorena foi olhada de modo diferente. Luna pareceu não gostar do que viu. Já quando a olhou foi alivio.

— Ah sim. Parabéns. – Luna disse quando ouviu o irmão falar o curso. E quando eles se afastaram, deu passos como se fosse passar para a cozinha, e se aproximou de Samantha e sussurrou — Mais uma para caridade da família. Eles gostam disso. Tá tudo lindo. - Disse olhando para a bancada, para disfarçar.

Marcela, com um sorriso no rosto, encostou em Luna e falou baixinho - pois só interessava a ela, e não queria uma cena logo no primeiro almoço de parte da família reunida - Mas Samantha ouviu por estar bem perto. — Seu pai bem sabe como somos caridosos. – Sorriu de novo, com a mão no ombro dela. Aquele sorriso somente alinhado, com o olhar sossegado de quem poderia dizer mais, porém não quis.

— Não entendi, tia.

— Claro. Vai lavar as mãos para comer? É bom. Lavabo é para lá meu amor.

— Vou sim. – Ela seguiu para a direção indicada.

"Tão bonita, tão elegante. Deve ter alguma tristeza interna pra agir assim. Falta de carinho não é, olha essa família..." – Samy pensou enquanto Marcela perguntou ela estava pronta para se sentar. Os outros já estavam se servindo, ou já a mesa, aguardando.

Samantha até pensou que depois da cortada que Marcela deu, as piadas sessariam. Mas, quando estava fazendo seu prato, escutou Luna (que aproveitou a distração e que só elas estavam ali) cochichar baixinho ao seu lado — Boa escolha comer mais salada, Madalena faz uma melhor que outra.

Isso quase- mas não - apagou a sensação, de quando Nik passou bem pertinho, por trás, encostando propositalmente o corpo nela "opa, deixa eu pegar isso aqui", mas não de forma sexual, e sim de um jeito para deixa-la arrepiada com o contato curto, e conseguiu.

Ela se sentou ao lado de Marcela, que sinalizou a querer lá. A mãe dos meninos estava na primeira cadeira da lateral, de costas para o espelho. Nik na cadeira solitária, e Lorena se sentou na primeira cadeira do outro lado, perto de "seu príncipe encantado", direção em frente a Marcela.

Ao lado de Lorena, Rodrigo (que estava de frente para Samantha) ao lado, Vicente, Luna e Madá.

Depois de Samantha, Erica, Lalo, Tyler.

Samy de fato tinha feito o prato com mais saladas, pois Madá realmente caprichava, e não era como as saladas simples que as vezes fazia para ela e Ana, mas não deixou de pôr um pouco de feijão e arroz, além da proteína. Tinha melhorado a alimentação, pois as condições não eram as mesmas de antes. Fora que Madalena fazia receitas para o almoço ou lanches, que ajudavam além dos treinos com Rodrigo ou Erica. Às vezes, a própria Madalena ia com ela para a esteira.

Marcela pediu que agradecessem pelo alimento. Todos deram as mãos e fecharam os olhos por alguns segundos, enquanto ela falou e finalizaram com "Amém".

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now