Capítulo 41.

171 51 80
                                    




Samy tentou ligar para a avó, mas não teve sucesso. Em seguida, Ana mandou mensagem, e ela comentou que estava tentando falar com voinha, pois sentiu que algo não estava bem.

Ana comentou que dona Elisa não tinha respondido ela nos últimos dias, nem visualizado. Que sua mãe até comentou que foi lá na outra semana, para vê-la, por Samy ter pedido.

Samantha então pediu que ela falasse sobre alguma coisa, para distraí-la, e que estava pensando no dia seguinte ir vê-la, depois que o pessoal chegasse. — É o tempo que termino o trabalho que tem para fazer, afinal estou freelancer, até ele resolver melhor, mas é trabalho. Não dá para sair assim. Vamos falar de você, como estão as coisas... e ele já deu notícias?

Ana entendeu que ela queria não ficar só falando da avó, ou ficaria mais preocupada ainda. — Até agora, nada. Mas ele já ficou dois dias sem falar, então pode ser que algo o prendeu. Ou ele enfim conheceu alguém e me deixou de lado. – Ela deu de ombros mesmo sem Samy poder ver. — É melhor do que pensar que alguma coisa ruim aconteceu, coitado. Quero que ele esteja bem."Ele é muito bacana. Acho que se ele tivesse ficado e me pedido em namoro, eu aceitava. " – Outro pensamento lhe veio – "Tu, que quer aproveitar... quer namorar? " – Ela mesma se respondeu – " Eu não era apaixonada, mas poderia corresponder ao carinho sim, e ele é cavalheiro... charmoso... ele é tudo certinho. O problema de fato era eu prender o coitado, pois ele iria querer casar, então deixa quieto". — Me conte como tá aí, com o irmão de Rodrigo.

Samy então comentou que ele tinha cozinhado, que almoçou com ele, Madalena, Erica e Lalo.

— Ele cozinhou? E que legal que eles fazem as coisas para Madá também né? Tipo, ela almoçando o que ele preparou, comendo junto e não depois."Se bem que eles nem tem cara de fazer o contrário, ela tem bastante tempo com eles. "

— Risoto de frutos do mar. Madá fez mousse.

— Eu sei que você levaria isso de boa, se só tivesse outros caras bonitos, mas por causa do Nikolai, vou perguntar... Como você conseguiu ficar calma?

— Que calma? Eu tava foi me tremendo por dentro. – Ela riu. — Quer dizer, consegui levar, mas acho que ficaria mais nervosa estando só eu e ele. Como o que aconteceu mais cedo...

— O que aconteceu? Samantha...

"Vou distraí-la" — Amiga, o Lalo é gato demais, os três são. O Tyler, tem um negócio no olhar, não sei te explicar, só você vendo. O Lalo é alto, robusto, mão grande, meu bem. Anéis nos dedos... a vida fez ele pra você... é do jeito que você tanto manifestava pra o universo, mesmo perceber que fazia. Ele é o seu cara. Você tinha que tá aqui. Até Erica já disse também que vocês vão se querer.

— Eu aqui longe, só me estressando com o trabalho. Mas, gosto de saber que você ta rodeada de gente legal. Aqui eu tenho aqueles três que me deixam doida.

— Isso me deixa menos triste, que você tenha companhia sabia?

— Mas não se iluda não, sei mais deles do que sabem de mim, e é ótimo assim. Só João que soube do cinema, mas nenhum deles sabem que passei a noite com Ethan, e jamais saberão. Ou dos meus choros, do desespero as vezes... sinto sua falta pra caramba, mesmo a gente conversando por telefone.

— Queria te dar um abraço, meu bem.

— Até que eu não reclamaria... sinto falta de você tentando me abraçar. Quando a gente se vê de novo, pode deixar que eu te abraço.

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now