Lalo e Luna saíram do elevador e atravessaram o corredor, chegando ao espaço aonde elas estavam, disseram boa noite.
Ele se apresentou a Rita, que respondeu e acenou com a cabeça ao mesmo tempo, mas sua expressão era a de quem estava abismada. A irmã só acenou e se sentou no outro sofá menor, observando Nik sentado ao lado de Samantha e Marcela do outro.
Rita pensou - "Não sei nem quem é mais bonito... Mãe vai gostar de saber que ela tem esse monte de gente perto dela".
Lalo pôs o capacete no colo ao se sentar do lado de Rodrigo. Disse que tinha terminado o trabalho e resolveu ver de perto como estavam as coisas. Que Tyler estaria com eles, mas um conhecido precisou dele, porém viria no dia seguinte ver como a senhora estava.
Nesse momento Hannah chegou. Estendeu a mão para Samantha, dizendo que era um prazer conhece-la e que a avó dela estava sob ótimos cuidados.
Elisa já tinha sido levada ao quarto próximo ao espaço aonde estavam, mas uma das enfermeiras pediu que aguardassem a médica, enquanto ela e as técnicas organizavam como ela ficaria.
Samy agradeceu a Hannah, assim como a tia.
A médica então começou a explicar a situação de dona Elisa, frisando que nenhuma delas tinha culpa. Que foi pura irresponsabilidade do médico "que cuidava dela". Explicou que algum procedimento seria arriscado, e só feito se extremamente necessário pois havia riscos. Que certamente o melhor seria aproveitar o tempo com ela. — Sei que não é algo fácil de ouvir. É que tem gente que acaba passando os últimos momentos só na presença de enfermeiros, pois não tem familiar que se importe. Ela tem vocês e isso conta muito. Podem faze-la sorrir, não falar do assunto, fazer memorias boas. Entendem? – Percebeu que estavam pensativos, mal tinham palavras. Mas, teve certeza que explicou tudo direitinho, era só tristeza pela circunstância. — Ela está medicada e vai dormir até amanhã, não se preocupem. Ela já está sem dor, sem o incomodo de quando chegou aqui. Vamos torcer por um milagre que o corpo dela se recupere durante esses dias aqui, vamos fazer o possível, mas só estou deixando vocês cientes do que pode ocorrer o contrário e sinto muito. Hoje ela vai dormir a madrugada inteira, pois vocês precisam descansar. – Olhou para Rita. — Vá descansar, terá uma equipe com ela. – Explicou que todos eles teriam entrada livre, que usassem o mesmo caminho. Teria outra cama no quarto, para o acompanhante da noite. Novamente citou que sentia muito não poder fazer mais.
Eles agradeceram.
Nik se levantou e enquanto deu passos com Hannah para acompanha-la até o elevador – ela já tinha passado antes de falar com eles, no quarto e conversado com a equipe – ele disse. — Obrigado por ficar e recebe-la. Sei que já era para estar em casa, ouvi antes de entrar. Você também precisa descansar.
Ela mexeu no celular, depois colocou no bolso do jaleco. Olhou para ele. — Amigo, se eu pudesse faria muito mais. Acredito que são pessoas maravilhosas, por isso vocês estão aqui. Mas de fato, tô com saudade da minha cama, nem sei há quanto tempo tô aqui, e ontem antes de amanhecer eu já estava aqui sem lembrar que horas entrei. – Deu um sorriso com uma expressão exausta. — Mas em uma ou duas semanas, vou tirar alguns dias de descanso. Ainda não marquei mas vou, preciso. – Tocou o braço dele. — Boa noite, lindão.
Todos se levantaram para ir embora quando ele voltou. Nik fez sinal para Lalo se aproximar. — Amanhã de manhã, preciso de você numa missão. Quero que fique exclusivo nisso.
A expressão do primo fez Lalo entender que se estava pedindo aquilo, era necessário. — Certo, amanhã não terei o cafezinho delicioso, mas estarei lá. – Depois ele foi até Samy, deu um abraço de lado nela e disse — Vamos fazer o melhor para ela, certo? Anima-la o quanto pudermos e a você também. – Foi até Rita. — Foi um prazer, senhora. Precisando de qualquer coisa, pode falar.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.