Nik a levou para o restaurante de Jhon.
Foram levados ao pavimento superior, quando Nik informou o nome na entrada.
A recepcionista explicou que o senhor Jhon havia conseguido que um cliente trocasse de pavimento, e a mesa escolhida por ele ficou disponível. Então ela abriu a porta de acesso.
Eram mesas mais afastadas das outras, ambiente com luzes indiretas estrategicamente colocadas para um clima agradável e romântico. Mas facilmente se poderia circular pelo lugar.
Havia um bar, um pequeno palco. Uma banda, a vocalista estava cantando a canção Ruas de outono – Ana Carolina.
Foram guiados até uma mesa próxima a uma das vidraças, onde poderiam ver uma parte do céu estrelado, além da visão de todo o salão. Alguns casais já se aventuravam na dança, embalados na voz envolvente da cantora.
Os dois se sentaram e a recepcionista chamou o sommelier, que apresentou a carta de vinhos enquanto um garçom serviu água de uma garrafa de vidro -que ela nem conseguiu ver o rótulo, mas com certeza não seria barato- em duas taças já disposta na mesa. Não soube dizer se era por conta da casa, ou entraria na conta, não sabia como funcionava um lugar tão chique.
A moça sinalizou e outro colaborador se aproximou quando o que serviu a água já estava se retirando. Ela informou que ele anotaria o pedido e o rapaz apresentou o menu a Samantha que recebeu um pouco nervosa mas segurou as pontas.
Nik pediu alguns minutos para decidirem, e os três assentiram. Os dois se afastaram e seguiram, e recepcionista disse que ficassem à vontade e aproveitassem a noite, avisaria sobre a chegada deles ao Chef, e se retirou.
A cantora começou a música: A canção que faltava – Isabella Taviani.
— Desculpa, estou um pouco nervosa. Esse lugar é... – Viu que ele aguardava com total atenção nela. — Lindo, e um luxo. Os dois ambientes são bonitos, e nem dá pra ouvir a música que vem do andar de baixo, quer dizer, algo muito, muito distante, não atrapalha em nada. – "E estar com você, não caiu a ficha direito de estar num encontro. É um encontro? Ou um jantar para agradar minha avó? "
— Não se desculpe, eu que nem avisei para onde viríamos, mas você está perfeita. Este lugar é perfeito para você. – Sorriu. — Você está linda. E tem razão, os dois ambientes são lindos.
O primeiro pavimento era mais descontraído, mas continuava sendo um ambiente luxuoso, porém com mesas para receber amigos, família. Comemorar algum feito. Diferente do que eles estavam, mais privativo.
Marcela havia sugerido antes de saírem de casa quando ela foi almoçar e voltaram, que ela vestisse o vestido tom bordô, tamanho midi, que havia lhe presenteado. Decote transpassado, manga ¾ estilo flare, e a saia mais soltinha.
E entendeu ao chegar no restaurante, que ela sabia do encontro e que foi uma boa escolha. O que vestiria não seria feio, mas aquele ficou melhor para onde estavam, e nem ficou destoando da festinha a tarde. Marcela palpitou na maquiagem e até ajudou algumas vezes, e escolheu o batom – também presente dela - quase no tom no vestido. A desculpa era que dona Elisa havia pedido aquilo.
"Mulher não começa a chorar, finge que você está acostumada a esse tratamento, ou que não tem medo de que seja só um sonho ele te dizendo essas coisas". — Obrigada. – Engoliu seco. – "Você já está sem jeito e só pensou em elogiar de volta. Elogia. " — Você está elegante como sempre.
Ele segurou o riso. — Elegante? – " Rodrigo falou que ela faz isso sem querer, ainda não fica à vontade sendo atirada".
Ela sorriu, se lembrou de Rodrigo presepando. Passou o olhar por ele e seus olhos. — Você está muito lindo. Você é lindo e elegante. – Desviou o olhar, pegou a taça com água e deu um golinho.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomansaEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.