Dia seguinte...
Lalo sentiu o cheiro do café na xícara em sua mão, e disse a Samy — Valeu, minha querida. Eu queria de novo.
— Por nada. – Colocou o de Nik na mesa dele, enquanto ele comentou com Madá que não queria tomar uma atitude drástica, mas parecia precisar pois tinha passado dos limites. - "Quem estaria criando problemas para ele? "
Tyler agradeceu pelo café, depois de tomar o primeiro gole. Então Lalo perguntou se ele identificou alguma coisa extra além do café, lógico. Teve a resposta que sentiu que sentiu gosto de canela.
O primo dos meninos fez um gestual de cabeça que confirmou que também sentiu, e chocolate, assim como Rodrigo. Depois Lalo disse — Eu entendo de descobrir sabores, sou gourmet.
— Ah é? – Samy sorriu.
Nesse momento, Nik deu um risinho e comentou — Não caia nessa Samantha. O "gourmet" aí, o máximo que faz é um macarrão instantâneo. – Era mentira, só não podia deixar passar a chance de sacanear. — O último que fez, colocou ovo frito em cima, umas folhinhas de coentro. Enviou a foto no grupo com a legenda: "Me gusta ser chef ". John mandou um áudio com um desgosto na voz, dizendo que estava mal feito. – Deu outro risinho pela lembrança de John querendo sacanear Lalo, na verdade estava agradável.
Lalo retrucou — Volte a ficar concentrado vá. Diga nada não. – Brincando, balançou a cabeça como quem diz "mentira dele". Olhou para o Tyler, que estava rindo. — Quer criar um caso cedo? E na hora de trabalho?
Samy disse a ele — Você deve ser bom na cozinha, sim. Não liga, meu bem. – Depois, sentou-se perto de Rodrigo, que estava no sofá, com o notebook no colo. Viu Madá perto da mesa do Nik, ligando para o Mark, para que fizesse um favor para ele. Depois, Samy virou-se para o amigo e falou baixinho — Obrigada de novo por ir comigo mais tarde.
— Eu também tô preocupado, ela não me respondeu. Faz a playlist para ouvirmos no caminho. Depois do almoço saímos. – Encarou o olhar dela, que tinha a sobrancelha erguida.
— Que papo é esse Willis? Ela não tá respondendo... – Samy perguntou baixinho semicerrando os olhos.
— Eu ia te falar durante o trajeto. Claro que falo com ela desde que Ana viajou. Passo seu relatório regularmente digamos. Ela me ajudou muito a entender como fazer para você estar aqui hoje.
— Não creio...
— Também conversamos sobre as meninas que levo pra... Tomar sorvete. Minha mãe também já mãe com ela umas três vezes.
— Estão chamando de "tomar sorvete" agora? Às vezes é dificil acompanhar o que a galera diz. – Tyler perguntou quase que num sussurro, enquanto teclava no computador.
— É isso que tô olhando aqui. – Lalo cochichou.
Samy deu um riso curto abafado. Continuou a conversa no mesmo tom baixinho que estavam. — É por isso que depois que a gente conversa ela pergunta "cadê meu neto Rodrigo? " Marcela também não me disse que ja tinha falado com ela. – O olhou de lado — "Tomar sorvete... " tinha esquecido que chamava assim.
— É que você não ouviu essa outra... Lalo!
Sem desviar o rosto do notebook, ao lado de Tyler na mesa maior, o primo perguntou o que ele queria, mas não falou como se estivesse incomodado.
YOU ARE READING
Atualizações Feita Para Mim.
RomanceEspaço, como já diz o titulo para atualizar vocês um pouco mais. Assim como também terá interação e outras postagens sobre a nova versão da historia. Todos os direitos da historia ja postada, ou a nova versão, estão reservados a autora.