Luna
Eu não poderia estar mais feliz, Gray finalmente voltou para casa e está juntinho comigo.
Desde que ele acordou do sono da Bela adormecida, a gente não se desgrudou por um segundo, apenas para ir tomar banho e fazer nossas necessidades é claro. Porém, para se despedir do nosso amigo Fofoqueiro, tivemos que nos separar por um pouco mais de tempo.
Estou abraçada com Marcos e é assim que consigo ouvir a conversa entre ele e o Gray.
- Obrigado por ter cuidado dela, principalmente pelas circunstâncias, sou realmente grato por isso.
- Apenas fiz meu trabalho. - Levanto minha cabeça para observar ele e o vejo sorrir para mim. - Eu não iria deixar nada de ruim acontecer com ela.
Sou toda estranha e esquisita, ninguém queria ser minha amiga na escola por isso, nem meu pai parecia gostar muito de mim, só minha mãe, mas ela foi embora, então não tenho certeza sobre isso.
É difícil acreditar que há pessoas que se importam comigo e que estão dispostos a me proteger.
Porém, estou tentando não me sentir mais dessa forma, pois meus amiguinhos mandaram mensagem para mim perguntando se eu estava bem, Marcos cuidou de mim quando Gray não podia e o Anjinho arriscou sua vida só para vivermos bem.
Todos demonstraram que se importam e ouvir isso explicitamente, me deixa com o coração quentinho.
Grayson e o Fofoqueiro continuam conversando, mas só presto atenção na última parte.
- Aproveite seu descanso.
- Digo o mesmo a você. - Sinto um carinho na minha cabeça. - Está livre, é hora de aproveitar isso.
Ambos se encaram, como se estivessem tendo uma conversa silenciosa e acaba quando Marcos olha para mim que continuo abraçadando ele de lado.
- Tenho que ir, menina.
- Você vem me visitar outro dia?
- Venho sim.
Não queria que meu amigo fosse embora, mas ele precisa descansar depois de ter cuidado de mim nesses dias, ele merece descansar com seu marido igual Gray vai ficar comigo.
- Obrigada por cuidar de mim, Fofoqueiro. - Intensifico meu abraço.
- Não tem de quê. Sempre vou estar aqui para ajudar.
Ele me abraça de volta. Por último dou um beijinho no rosto dele e quando me separo vejo o Anjinho com uma cara estranha, mesmo estranhando deixei para lá, ele só deve ter pensado algo e deixou transparecer no rosto.
Porém, após o Fofoqueiro ir embora, o Gray ainda estava com aquela expressão que eu não conseguia decifrar o que era.
- O que foi, Anjinho?
- Nada, é idiotice minha. - Balança a cabeça em negação e não olha para mim.
Sigo para dentro da casa acompanhada a ele. Octavia e Aaron saíram hoje de manhã, deixando a casa apenas para nós. Eles estão passando um tempo aqui na cidade, mas já vão embora amanhã para seu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...