Luna
A janta já estava posta na mesa quando me sento para comer.
O senhor coelho está no meu colo enquanto como, felizmente minha pelúcia não come também, porque esse macarrão está muito bom para eu querer dividir com alguém.
Durante toda minha refeição eu estou sozinha, Grayson não está aqui e nem o segurança, apenas o meu coelho e a Luna.
Faz um dia inteiro que Luna não vê Grayson, ele sumiu após o almoço de ontem e não apareceu até agora na hora da janta.
Será que ele já comeu?
Temo que ele tenha abandonado a Luna, mas ele não deixaria seu segurança fofoqueiro aqui comigo né?
Gray ficou com raiva da Luna ontem, Luna jura que não fez por mal, ele tava ocupado fazendo almoço e ela não queria atrapalhar.
Sempre que eu atrapalhava papai, ele ficava com raiva, então não pedi ajuda para o Grayson. Mas de qualquer forma Gray ficou com raiva da Luna, ele até gritou comigo, coisa que ele nunca tinha feito.
Eu nunca quis ser um peso na vida do Grayson, mas é isso que Luna é na vida de todo mundo. Se Grayson realmente me abandonou, eu não posso julgá-lo.
Enquanto Luna comia ela teve uma ideia para o Gray perdoar ela. Vou fazer alguns desenhos como pedido de desculpa, mas eu não tenho folhas e nem lápis, então vou perguntar para o segurança fofoqueiro se ele pode achar para mim.
Eu paro em sua frente e fico encarando sua cara de bravo.
— Precisa de algo?
— Você pode me dar algumas folhas e lápis para mim?
— Para que seria?
— Horas, pra desenhar né. Estou entediada e preciso fazer algo diferente. — Não é exatamente para isso que Luna quer, porém não posso contar para ele porque se não ele vai fofocar para o Gray.
— Vou ver o que eu consigo.
— Muito obrigada!
Vou saltitante para sala esperar o homem de cara mal. Ele não demora muito para trazer duas folhas brancas, um lápis de escrever, uma caneta vermelha e outra azul. Eu ia gostar se tivesse de outras cores, mas não posso reclamar, o segurança fofoqueiro foi muito bom em ter achado isso para mim.
Faço vários desenhos incríveis, tentei imitar algumas tatuagens que Gray tem para ele gostar ainda mais dos meus desenhos. Pode não parecer tanto, mas Luna tentou.
[...]
Após Luna tomar um banho quente e colocar uma roupa confortável para dormir, eu pego meu cobertor e o travesseiro e levo tudo para a sala com um pouco de dificuldade. Luna tropeçou algumas vezes no cobertor, mas consegui pegar o equilíbrio novamente e continuo o caminho.
Eu planejei dormir no sofá essa noite, vi que vai passar um filme que fiquei interessada para assistir. E talvez, só talvez eu esteja com medo de dormir no quarto, pois ainda estou com meu pesadelo passando pela minha cabeça. Então eu e o senhor coelho vamos passar a noite aqui assistindo filme.
O sofá da sala é bem grande, a Luna fica parecendo uma pulginha nele de tão grande que o sofá é. Ele também é bem confortável, ele é até melhor do que minha antiga cama.
Me aconchego no meio do sofá, minha pelúcia está do meu lado e puxo o cobertor para nos cobrir.
O filme é uma animação e a história é bem legal. O personagem masculino me lembra o Gray, eles tem alguns traços de personalidade parecido, eles tem cabelos loirinhos e os olhos são claros também, como de um anjinho.
Pensando bem, Gray é como um anjinho para Luna. Ele salvou a Luna da casa pegando fogo, deu conforto para ela na casa dele, cuidou dos machucados e mesmo a Luna sendo chata ele ainda manteve ela segura aqui.
Ele é o anjinho da Luna.
Espero que Grayson realmente volte, eu gostei da companhia dele mesmo ele não falando muito.
Mesmo ele tendo brigado comigo uma vez, ele foi a única pessoa que me tratou de uma forma normal. Luna falou de forma errada e chorou que nem uma bebê várias vezes e Gray nem me xingou por isso.
[...]
Minhas refeições apareciam misteriosamente na mesa de jantar, gostava de acreditar que eram as fadinhas vindo cuidar da Luna, mas eu acordei um pouco mais cedo hoje e vi o segurança fofoqueiro colocando a comida lá.
Não gostei. Preferia acreditar que eram as fadinhas.
Agora estou chateada de braços cruzados enquanto olho lá para fora, tem uma porta de vidro que dá acesso ao quintal com grama, mas está trancada. Então só estou sentada em frente a ela vendo a chuvinha fraca cair.
Da porta que estou sentada na frente consigo ter uma visão do lado de fora. O quintal é extenso como eu achei e há florzinhas de várias cores no gramado.
Luna queria ir lá, porque ela está muito entediada, ela só fica aqui presa nessa casa sem fazer nada, não tem nenhum joguinho para distrair além do TV.
[...]
No café da manhã do dia seguinte Luna faz algo diferente. Eu tava entediada e essa manhã tava muito sem graça para mim, então tive uma ideia para mudar um pouco o café da manhã.
Luna desenha flores coloridas e as recortou com uma tesoura que achou, peguei um copo e as coloquei dentro dele. Eu achei um pano de mesa da cor amarela em uma das gavetas da cozinha, eu coloquei ela no chão em frente aquela porta de vidro, assim terei uma vista semelhante do que teria em um parque. Peguei meu café da manhã e coloquei sobre o pano, por fim peguei o senhor coelho e posicionei ele na minha frente.
Luna sempre achou legal aquelas famílias nos parques fazendo piquenique, Luna não pode ir ao um parque e não tem mais ninguém, então fiz aqui mesmo meu próprio piquenique.
Hoje não está chovendo, pelo contrário, abriu um sol radiante e consigo ouvir os passarinhos cantando felizes.
No chão consigo ver algumas poças de água que se formaram após a chuva. Luna ia gostar de pisar naquelas poças e fazer uma grande bagunça.
[...]
Após o almoço Luna fica sentada no sofá vendo desenho para tentar se distrair. Grayson ainda não apareceu e estou ficando triste.
Gray deve ter mesmo cansado de Luna e ter a abandonado, se a a Luna não fosse tão chata talvez ele voltaria.
Eu estou com vontade de chorar, Luna não queria ser assim, ela mudaria se isso fosse fazer as pessoas gostar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomansaGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...