Grayson
Observo Luna correr pelo gramado junto com Ben e Olivia. Ela corre meio desajeitada, mas não está ligando para tal coisa.
Não é nem meio dia e a garota já está gastando sua energia.
Em alguns momentos o vento parece abraçá-la, deixando seu cabelo bagunçado e fazendo seu vestido dar uma levantada.
Sorte dela estar com um short fino por baixo, se não, a mesma entraria na casa na mesma hora. Não é adequado ela ficar apenas com calcinha na frente de pessoas.
No momento, Olivia tenta ensinar Luna a dar uma estrelinha. Mesmo ela errando em vários momentos e caindo na grama, a garota não tira a expressão de felicidade do rosto.
Nunca a vi sorrir tanto quanto hoje.
Fato que me causou estranhamento, pois a garota aparentava estar bem para baixo ontem e hoje está toda feliz com meus amigos que eram estranhos para ela a minutos atrás.
- Luna me lembra Benjamin, principalmente com seu jeito e maneiras de se expressar. - Nicholas quebra o silêncio que eu nem havia notado ter sido estabelecido.
- Já havia reparado também.
- E ela tenta esconder que nem ele fazia quando nos conhecemos na faculdade.
- Eu sei.
Quando conheci Benjamin e Nicholas na faculdade, Ben sempre tentou ao máximo esconder seu grau de infantilismo de nós.
Sempre era o mais quieto entre nós com medo de deixar escapar alguma fala em terceira pessoa e o jeito de se referir as coisas de maneira infantil.
Porém, após alguns meses de nossa aproximação não houve maneira dele esconder isso de nós. Benjamin havia se sentindo pressionado com a faculdade e ao mesmo tempo estar escondendo algo incontrolável de sua pessoa para o resto do mundo.
Para seu alívio eu e Nicholas nunca o julgamos ou o tratamos de forma negativa, pelo contrário, diria que Nicholas se tornou mais protetor com ele do que antes.
- Você não fez nada de errado com a garota, não é?
- Além de queimar sua casa e matar seu pai? Não. - Respondo achando muito suspeito sua pergunta. - Onde quer chegar com isso?
- Sei lá, ela parece ter tanto receio com você ainda. - Ele desvia o olhar e encara lá para fora. - E conosco ela foi tão receptiva.
Não tive muito tempo para pensar sobre o fato apontado por Nicholas, pois Olivia entra ofegante dentro da casa.
- Meu Deus, estou morta! - Ela se joga no sofá. - Como eles conseguem ter tanta energia?
Luna e Ben ainda estão brincando do lado de fora, e como Olivia disse, eles parecem ainda ter muita energia.
- De certa forma são crianças e elas costumam ter muita energia.
- Ben estava muito quieto, precisava descarregar as energias com alguém. - Nicholas comenta rindo da situação.
Ao voltar a olhar para Luna penso na fala de Nicholas sobre Ben.
Desde que Luna veio morar aqui ela passa seus dias quieta. Seu dia se resume em assistir TV, desenhar e brincar discretamente com sua pelúcia em seu quarto. Ela não faz nada que gaste energia suficiente que ela necessessita.
Será que esse pode ser um dos motivos para ela não conseguir dormir em algumas noites?
Benjamin e Luna entram ofegantes e andam rapidamente para a cozinha. Eles tomam muita água gelada, muita mesmo, ao ponto de acabar com a jarra de água em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...