Luna
Luna olha para o homem grandão e junta suas mãos implorando para ele.
— Não precisa chamar o Gray! Eu já até parei de chorar! — Eu quase estou lacrimejando de novo, mas ignoro.
— Tenho que deixar o senhor Grayson informado, é o trabalho que ele deu para mim hoje.
Luna bufa frustrada e decide subir para voltar para o quarto.
Pego o senhor coelho e com ele nos meus braços eu me deito na cama e me escondo debaixo da coberta, como se ela fosse me proteger.
Luna só acordou assustada achando que estava na casa dela enquanto estava pegando fogo. Eu posso ter chorado um pouco depois de acordar, mas o homem de roupa preta não deveria ser fofoqueiro e contar para o Gray.
Não quero que ele fique bravo com a Luna, ele pode a qualquer momento jogar eu na rua e eu não tenho para onde ir. Agora Luna está completamente sozinha, na verdade tenho o senhor coelho e a Marie, mas ela nem deve se lembrar mais de mim e o senhor coelho pode querer uma dona mais legal.
Tomara que o Gray me deixe ficar por bastante tempo aqui, eu até posso fazer tudo que ele quiser só para não ficar abandonada na rua.
Não tenho para quem pedir ajuda, não tenho amigos e nunca conheci nenhum parente, nem sei se tenho um. Tenho medo de quando o Gray perceber que não tem ninguém para ficar com a Luna.
O que será que ele vai fazer comigo?
Vários cenários passam pela minha cabeça e de pensar nisso faz meus pelinhos arrepiar.
Ouço a porta do quarto abrir, passos pesados vem até a cama e sinto um movimento afundando na cama.
— Eu sei que você está acordada Luna. — Não é o segurança, é o Grayson. — Não adianta fingir que está dormindo ou se esconder debaixo da coberta.
Mesmo assim, a Luna não tira a coberta de cima dela.
— Eu só quero saber o porquê de você estar chorando a essa hora da madrugada.
A voz do Gray tem o tom de irritação, com medo eu aperto mais meu coelho nos braços.
— Não aconteceu nada comigo. Pode voltar a fazer o que você estava fazendo. — A Luna tenta convencer ele sair do quarto, mas não dá certo, ele continuou sentado na cama.
— Você não precisa chorar com medo Luna, você está segura aqui, a casa não irá pegar fogo.
Na mesma hora eu seguro minha respiração e coloco a cabeça para fora da coberta.
Como ele sabe o que eu tava sonhando?
Aí aquele fofoqueiro do segurança!
— Eu não tava sonhando com isso!
— Então admite que estava chorando?
Eu fecho a cara ao ficar aborrecida. A Luna é muita burra, não consegue nem esconder alguma coisa.
— Eu chorei só um pouquinho assim. — Demonstro com meu dedo polegar e meu indicador.
— Claro. — Ele fala baixo zombando, mas consigo ouvir.
Grayson se levanta da cama e agora ele estando em pé reparo melhor na sua aparência. Gray está com olheiras profundas, seu rosto parece cansado, até mesmo sua postura está abatida e não está com aquela postura de homem mal.
— Já que você não esta chorando e esta bem agora, eu vou para meu quar...
— Não! — Eu saio da cama e fico ao lado de Gray para puxar sua mão. — Tudo bem, eu chorei, chorei bastante. Agora tô com medo de ficar sozinha e não consigo dormir mais.
Automaticamente ele se esquiva da minha mão e me encara de um jeito estranho.
— Você consegue dormir, é só fechar os olhos.
— Eu já tentei e não consegui, nada adianta.
— Sei lá conte até cem ou conte carneirinhos.
— Nada adianta. — Eu repito o que eu já havia falado.
— Então eu não posso ajudá-la.
Grayson simplesmente sai do quarto. Pela porta do quarto estar aberta eu vejo ele caminhar até seu quarto e consigo ouvir o trinco da chave sendo passada.
Sinto meus olhinhos encherem de água novamente. Eu odeio isso! A Luna é muito chorona!
Eu agarro o senhor coelho e nos escondo embaixo das cobertas de novo. Talvez assim eu esteja protegida.
Não sei quanto tempo Luna fica assim, mas foi tempo o suficiente para amanhecer e os passarinhos começarem a cantar.
Como Luna tinha falado para Grayson, eu não ia conseguir novamente e eu realmente não dormi.
Eu me levanto para escovar os dentes e tentar ajeitar um pouco a minha aparência. Estou com o rosto vermelho parecendo um pimentão e também estou com a aparência de cansada.
A Luna penteia seu cabelo sem muita paciência, não gosto de fazer isso, é cansativo. Eu ganhei a escova do Gray assim como as roupas novas. Luna gostou de tudo, as cores das roupas são muito bonitas, todas em tons claro. A escova de cabelo tem até uns desenhos de florzinhas.
Por último a Luna troca de roupa para um vestido azul, são da cor dos meus olhinhos, gostei muito.
Eu fico brincando com o senhor coelho na cama mesmo ela estando bagunçada, eu vou deitar nela depois mesmo, eu não preciso arrumar né?
Duas batidas na porta me assusta, sento na cama com minha pelúcia e vejo Grayson encostado no batente da porta.
— Venha tomar café da manhã.
Gray está com uma roupa diferente da madrugada. Sua expressão ainda parece que não dorme faz dias, mas está um pouco melhor. Seu cabelo loirinho está molhado e consigo ver algumas gotas caindo na sua testa.
Grayson está bem bonito assim.
— Luna, você está me ouvindo? — Gray estala os dedos na minha frente.
— Sim, eu já vou descer. — Tento falar normalmente.
— Venha enquanto tudo está fresco. — Ele parece saber que algo está estranho, mas não comenta mais nada, apenas sai andando para o andar debaixo.
Espero uns segundinnhos e falo com o senhor coelho.
— A Luna tá ficando doidinha.
______________________________________________________
Tem algo que vocês gostariam de ver aqui? Alguma atitude do Grayson e da Luna? Ou alguma cena em específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...