Capítulo 32

4K 388 48
                                    

Luna

Finalizando a maquiagem, Olivia aplica um brilho labial na minha boca rosada e só tenho oportunidade de ver como estou quando ela deixa de tampar o espelho.

Nunca tive motivos e oportunidades para me arrumar, no entanto, sempre tive a curiosidade de saber como eu ficaria com um pouco de maquiagem e arrumada exclusivamente para uma festa.

Posso ter me imaginado algumas vezes, mas nenhuma imaginação condiz com o que vejo em meu reflexo.

Eu estou linda.

Pela primeira vez eu me acho bonita. Deve ser o efeito que o vestido causa ou a maquiagem que Olivia fez.

- Você está linda. Não. Você é linda. - Oli apoia suas mãos em meus ombros enquanto sorri.

Ou talvez eu realmente seja bonita.

Duas batidas na porta chamam nossa atenção, Benjamin aparece entre a brecha da porta com uma expressão entediante.

- Vocês já estão prontas? Ben não aguenta mais ouvir aqueles chatos reclamando da demora de vocês.

Uma risada escapa dos meus lábios e Olivia também ri.

- Estamos descendo agora Ben.

Ele acena para Oli e fecha a porta ao sair do quarto. Eu me levanto do banquinho ficando ao lado da minha amiga.

Olivia está com um vestido justo acompanhado com uma jaqueta, seu cabelo cacheado está preso em um rabo de cavalo alto.

Ela está muito bonita, parecendo uma princesa que veio do mundo encantado e me ajudou a ficar bonita como ela.

Eu estou usando um vestido preto, gostei bastante quando eu vi ele na loja, ele vai até o meio das minhas coxas e tem duas amarrações no ombro que forma um laço simples, ele é um pouco apertadinho na minha cintura e mais solto no meu quadril.

O Gray disse que é de marca chique e Luna não duvida, eu vi o preço dele na loja, tentei até convencer o Grayson de não comprar, mas não adiantou.

E também estou usando um colar e brincos de argola dourados.

- Finalmente. - A voz do Grayson é a primeira que ouço ao descer as escadas.

- Vocês não têm um pingo de paciência mesmo né. - Oli fala zombando deles.

- Eu não reclamei, Oli. - Benjamin fala orgulhoso e Nicholas revira os olhos bem dramático, mas para quando nossa amiga dá uma cotovelada nele.

Meus amigos continuam conversando com provações, mas não presto mais atenção neles, algo prende minha atenção, uma pessoa para ser exata.

Gray já está me observando quando o encaro, e estranhamente ele não parece ter notado que também o observo.

Grayson está com terno, um terno diferente do que ele costuma usar de quando vai as reuniões da empresa, e mesmo já tendo visto ele assim, não deixo de achar ele bonito.

Será que ele também acha a Luna bonita?

Entendo se não, porque nunca estou arrumada, mas será que hoje ele reparou em mim? E é por isso que ele está olhando tanto para mim?

- O que foi isso que passou em sua boca? - Ele quebra o silêncio ao se aproximar de mim.

- Ah... É um brilho labial. - Ele fissura seu olhar em minha boca. - Por que?

- Nada. - Porém ele continua olhando para minha boca.

Acho que ele não gostou...

- Podemos ir? - Pergunta, chamando atenção dos nossos amigos e todos concordam.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora