Luna
A cama está tão confortável que Luna está com preguiça de levantar, por isso fico abraçada com meu coelho lembrando do dia de ontem.
Foi o melhor dia de todos!
Eu brinquei um pouco de tudo com os amigos de Gray, quer dizer, agora são meus amigos!
Olivia, Benjamin e Nicholas falaram que queriam ser meus amigos e eu concerteza aceitei. Não ia perder a oportunidade de ter uma amizade pela primeira vez.
Ontem foi um dia leve, eles não ligaram ou zombaram por eu falar errado as vezes e pelo meu jeito estranho.
Até o Gray parecia menos estressado. Ele até deixou a Luna sair do lado de fora para brincar!
Por brincar muito eu fiquei bastante cansada, mesmo tendo dormido um montão eu ainda me sinto um pouco cansada.
Mas estou com fome, então tenho que reunir todas minhas forças para levantar dessa cama confortável. Não faço questão de me arrumar para descer, já que planejo me arrumar depois do café da manhã.
- Senhor coelho, você perdoa a Luna? - Eu pergunto a ele ao pegá-lo. - Ontem não fui legal com você. Eu te escondi com medo do que eles poderiam achar de mim.
Desço as escadas segurando ele nos meus braços, aperto ele e dou beijinhos na sua cabeça.
- Não foi uma atitude legal, eu sei, eu não ia gostar se fizessem isso comigo. Mas eu prometo, prometo de dedinho que nunca mais vou fazer isso!
Ao descer as escadas eu não encontro o Grayson, ele não está cozinhando como de costume ou sentado na poltrona do sofá vendo jornal na TV.
Aliás, nem café da manhã tem, a mesa está completamente vazia.
Só vejo o segurança fofoqueiro no canto da casa, ele está com aquela postura toda séria e com a cara de gente brava.
- Onde está o Gray?
- Saiu para o trabalho algumas horas atrás.
Horas atrás?
- Que horas são?
- Está perto do seu horário de almoço. - Meus olhinhos ficam arregalados. Luna dormiu muito tempo mesmo. - Você não tomou seu café da manhã, deve estar com fome, gostaria que eu já servisse seu almoço?
- Por favor. - Depois de alguns segundos processando as informações eu respondo. - Eu só vou me trocar rapidinho e desço para comer.
Deixo minha pelúcia no sofá e subo as escadas para ir ao quarto me arrumar. Eu troco de roupa, escovo meus dentes, lavo meu rosto e arrumo meu cabelo.
Quando desço, a comida já está na mesa e quentinha, vejo até fumacinha saindo dela.
Aqui na casa do Gray eu como muito bem e mais saudável, na minha antiga casa meu pai não se importava se eu havia me alimentado no dia ou se eu estava comendo só besteira.
Já aqui o Gray me disse que tenho que evitar comer comidas gordurosas e industrializadas, que tenho que comer em horários fixos e uma quantidade adequada para ficar satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomanceGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...