Luna
Eu costumo tirar um cochilo com a Marie depois do almoço enquanto Gray vai para o escritório resolver problemas de gente grande. Porém, dessa vez ele quis vir deitar comigo e a Marie, assim ficando a gatinha do meu lado esquerdo e ele deitado no lado direito como de costume.
Ele tem a cabeça no meu pescoço e a mão no meu peitinho. Ao menos era assim como estávamos antes de eu cair no sono, porém, algo aconteceu durante nosso cochilo. Eu acordei com uma sensação estranha no meu peito, algo parecido com sucção.
Quando acordo levo um susto, diferente de Gray continua dormindo pleno enquanto está com a boca no meu peito, na verdade o pano da minha blusa impede que tenha o contato completo, mas ainda sim ele está com a boca lá.
- Anjinho? - Sussurro.
Ele aparenta estar agoniado, pois toda vez que suga e sente a textura do pano ele resmunga.
Não sei o que me assusta mais, ele estar assim ou eu querer retirar o pano para ver ele mamar.
Gray solta mais um resmungo e com isso tomo coragem para abaixar a blusa. Pelo pano ser molinho, fica fácil abaixar.
Nas duas primeiras sugadas eu estranho, pois ele está um pouco afoito e suga com força, mas depois ele se acalma e fica mais confortável para mim.
Gray é um homem alto e musculoso, quando está sério podem achar que ele é mal e assustador. Sorrio ao pensar nesses julgamentos, nem parece que esse homem agora está tão fofinho que tenho vontade de apertar suas bochechas.
O Anjinho está parecendo um bebê esfomeado, só que neste caso não tem leite para ele tomar.
Será que ele quer leite também? Mas não tem como, Luna não é mamãe para conseguir amamentar.
Eu estava fazendo carinho nos fios loiros do Anjinho quando sinto ele parar de mamar e no mesmo segundo vejo ele abrir os olhos.
- Merda, merda, merda! - Ele levanta em um pulo. - O que eu fiz!?
Ele anda de um lado para outro com a mão na cabeça.
- Anji...
- Me desculpa, Luna, eu não sei porque fiz isso.
- Gray...
- Não queria te deixar desconfortável.
- Anjinho.
- Eu não devia invadir sua intimidade dessa maneira...
- Grayson, se acalma! - Chamo ele aos gritos, só assim ele para de falar e me olhar novamente. - Foi a Luna que abaixou a blusa pra você mamar.
- Como assim?
- É que você tava com a boca no meu peito, aí eu só abaixei a blusa. - Falo sem dar importância.
Sua boca aos poucos se abre, julgo em ser por surpresa.
- Por que fez isso?
- Porque você quis... e talvez eu também quisesse.
Minha mão é estendida para ser pegada por ele, relutante, ele acata meu pedido silêncioso. O puxo para ficar ao meu lado da cama, por ele ser muito forte não consigo nem movê-lo do lugar, mas Gray entende o recado e senta do meu ladinho.
- Então você não ficou desconfortável? - Neguei. - E não me acha estranho por querer mamar?
- Eu tinha achado a situação estranha, não você. - Esclareço. - E se você se acha estranho, então Luna também é, porque ela gostou de você ter feito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomansaGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...