Capítulo 25

4K 376 32
                                    

Grayson

Após esperar por quase uma hora por Luna para tomarmos café, decido subir para o andar em sua busca.

Não é possível ela estar dormindo até essa hora, ela nem foi dormir tão tarde ontem, ao menos foi o que Marcos me contou.

Estou preste a bater na sua porta quando ouço um choro baixo sendo abafado pela porta. Estranhando o barulho bato duas vezes na porta, porém não recebo resposta.

- Luna? - Bato mais uma vez na porta e não recebo resposta. - Estou entrando.

Não vejo a garota de primeira, mas pelo choro a encontro embaixo do seu cobertor. Luna claramente está chorando, mesmo ela tentando esconder, seu corpo treme e consigo ver através do cobertor.

Me aproximo dela e abaixo para ficar na altura da cama.

- Luna, o que houve? - Retiro o cobertor da sua cabeça.

Seu rosto está banhado em lágrimas, os lábios tremem e sua feição sofrida é igualmente da noite passada.

Aqueles olhos azuis me encaram com muita tristeza, por impulso tento limpar uma das milhares lágrimas que escorrem em seu rosto com meu polegar.

- Luna, você precisa me falar o que está acontecendo para eu poder te ajudar. - Ela faz um esforço ao tentar parar de chorar, dando a início aos soluços. - Você está com dor?

Ela rapidamente concorda.

- O que está te incomodando? - Ela soluça mais uma vez quando tiro seu cabelo que grudou no rosto. - Não estou te entendendo.

- Tá doendo muito.

Luna se mexe um pouco e acaba ficando um pouco descoberta, o suficiente para eu ver suas mãos pressionando o pé da sua barriga. Minha visão foca em uma mancha avermelhada no lençol.

- Você está com aquele problema feminino? - Digo após processar a situação num todo e Luna parecendo envergonhada concorda.

Merda.

Pela segunda vez na minha vida eu não sei o que fazer, a primeira foi quando encontrei Luna.

Ela precisa de remédios para cólica e absorventes, eu claramente não tenho essas coisas e ela precisa urgentemente. Porém, a farmácia é longe de onde eu moro, se eu sair para comprar vou ter que deixá-la sozinha com dor.

- Eu sujei o lençol e a coberta. - Luna me trás de volta para a situação. - Não foi culpa da Luna, ela jura.

- Não tem problema, é só colocar pra lavar depois. - Tento acalmá-la antes que volte a chorar. - Por que não vai tomar um banho enquanto acho um jeito de comprar o que você precisa?

- Mas e se vazar e sujar o chão?

- Luna, não tem problema, é só limpar depois. - Eu retiro a coberta de cima dela e a ajudo se levantar.

- Quer que eu te leve até o banheiro? - Ela rapidamente nega não olhando para mim.

Enquanto Luna caminha até o seu banheiro, eu retiro o lençol e a coberta da cama, os levo até a lavanderia e aproveito e pego novos para a sua cama.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora