Capítulo 13

3.8K 326 36
                                    

Luna

Eu acordo cedinho essa manhã para poder ver o Gray. Como ele acorda cedinho e vai trabalhar pelo dia todo, Luna quase não vê ele.

Eu gosto de ficar com ele por mais que Gray não pareça gostar muito. As vezes ele é um pouquinho grosso com a Luna, mas não deve ser por querer né?

Ele deve ficar estressado com o trabalho e não percebe a grosseria.

Ouço a porta do quarto do Grayson ser aberta, ele desse as escadas e vai para a cozinha preparar algo para ele comer.

- Bom dia Gray!

- Bom dia, Luna. - Ele mexe em algum pozinho colorido e coloca na água, até parece estar preparando uma poção maluca para tomar.

Hoje ele está calminho.

- O que você tá fazendo?

- É tipo uma preparação para eu ir treinar na academia.

É claro que ele faz academia, é por isso que ele tem um corpinho bonito, bem grande e musculoso.

- Eu posso ir com você? - Eu digo quando ele começa a andar para uma ala da casa que eu nunca tinha ido.

- Não acho que seja um lugar interessante para você.

- Mas eu posso ir?

- Só se ficar quieta e não me atrapalhar.

- Eu vou me comportar, eu prometo. - Luna fica animada, mesmo tendo que estar quieta eu vou fazer outra coisa além de assistir TV e brincar com o senhor coelho.

A gente continua a andar até pararmos em uma enorme porta de vidro.

- Você tem uma academia em casa?! Quem tem uma academia em casa?!

- Eu tenho.

Eu sigo para dentro da sala impressionada com tudo, nunca tinha visto uma academia pessoalmente tão chique, só aquelas que tem nos parques da cidade.

A academia deve ser tipo um parque de diversão para os adultos.

- Aliás, o que faz acordada a essa hora? - Gray me pergunta enquanto pega duas coisas grandes que parecem ser bem pesadas.

- Eu só acordei um pouquinho mais cedo sem querer. - Minto.

Grayson concorda com a cabeça e se concentra nos seus exercícios e Luna fica quietinha para ele não brigar comigo.

Em um momento, Gray para no meio do seu exercício para beber água e antes de voltar a fazer seu exercício ele tira sua regata preta e seca seu rosto com a uma toalha.

A barriguinha do Gray tem vários gominhos de músculos, parece o boneco Ken, só que muito mais bonito.

Luna fica quietinha sentada no canto da sala, para distrair a cabeça, Luna tenta contar as tatuagens do Gray, mas ela perde a conta todas as vezes porque me distraio com ele mesmo.

[...]

Agora eu estou vendo o Grayson fazer nossa comidinha, ele sempre faz, acho que deveria ser um chefe de cozinha de tão boa que é a comida dele.

- Com quem você aprendeu a fazer comidinhas tão boas?

- Com livros de receitas e fui testando até ficarem boas.

Eu concordo com a cabeça.

- A Lu... Eu tentava cozinhar, mas nunca dava certo, sempre saía queimado ou com um gosto pior que comida vencida.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora