Grayson
Termino de escrever o e-mail para a escola de Luna e já o encaminho para eles.
Se forem espertos o suficiente irão aceitar o acordo proposto por mim. O que tem em jogo é uma grande quantia de dinheiro que ofereci, e em troca, eles passam Luna de ano com boas notas e limpam seu registro de faltas até o fim do seu ano.
Posso ter usado algumas palavras a mais com tom de ameaça ao falar sobre as corrupções da escola, caso eles não aceitem. Mas isso não importa, a escola só tem com o que se beneficiar com esse acordo.
Agora é só esperar pela resposta.
Ouço dois toques na minha porta e autorizo quem for a entrar.
- Licença, senhor Hill. - Minha secretária entra com papeis na mão. - Aqui estão as cláusulas do contrato do patrocinador, o senhor foi o único que ainda não assinou.
Clara coloca em minha mesa o contrato e como tudo que está nele já foi discutido anteriormente, eu apenas o assino.
[...]
Minha porta é aberta, mas não faço questão de olhar. Apenas Benjamin e Nicholas entram na minha sala sem bater na porta, não por escolha minha. Esses dois são impossíveis de educar, estão já desisti a muito tempo de lembrá-los para fazer o básico.
Benjamin entra no meu escritório sem preocupações e com a expressão sonolenta, ele é acompanhado por uma manta amarela em seu braço direito.
Até imagino o que ele vai pedir.
- Gray, posso tirar um cochilo aqui? - Ben pergunta já se deitando no sofá.
- Nicholas está em reunião? - Ele concorda com a cabeça. - Só não reclame depois de dores no corpo novamente.
Ele concorda rindo de leve e começa arrumar melhor o sofá para ficar aconchegante.
Em alguns dias na semana, Ben costuma tirar um cochilo na empresa. Não é nada preocupante, ele só é preguiçoso e o tanto que dorme a noite não é o suficiente, então precisa cochilar pela tarde para aguentar o resto do dia.
Isso foram palavras dele, não minha.
No entanto, ele só vem ao meu escritório dormir quando Nicholas está ocupado, fora isso ele dorme na sala do Nicholas.
Sim, Benjamin só dorme com a presença de alguém no mesmo ambiente que ele.
- Você não vai pintar o cabelo? Sua raiz já está grande. - Desvio minha atenção novamente do computador para olhar para Ben.
Ele está deitado com os pés na minha direção enquanto mantém suas mãos cruzadas em cima da sua barriga.
- Achei que iria dormir.
- Eu já vou. - Ele resmunga como um bebê. - Mas você vai pintar ou não?
- Quando eu estiver com tempo vou ao cabeleireiro.
- É bom pintar mesmo. Você não combina com cabelo escuro. - Rio com com sua sinceridade e o vejo se virar para o lado se preparando para dormir.
Nunca tive problema com Benjamin dormindo na minha sala, afinal são poucas vezes que acontece e nas poucas ele não me incomoda.
[...]
Benjamin está com você?
Essa é a mensagem que recebo de Nicholas após uma hora desde que ele entrou em reunião.
Olho para Ben que continua dormindo tranquilo no sofá e uma ideia passa na minha cabeça. Então como um bom amigo que sou, eu repondo.
Não. Achei que ele iria na reunião com você, por que a pergunta?
Agora é só esperar alguns segundos para Nicholas entrar afobado na minha sala. Faço isso toda vez e sempre funciona, não como na primeira vez, mas sempre é bom irritar meu amigo.
- Eu já disse que isso não funciona mais e não é engraçado. - Como eu disse, um Nicholas nada contente entra na sala.
- É sempre bom zoar com sua cara. - Eu apenas observo a expressão irritada do meu amigo enquanto ele se senta na cadeira a minha frente. - Como foi a reunião?
- Estressante. - Seu olhar fica preso em Benjamin por um tempo. - Eles acham que sou um idiota para aceitar uma patifaria daquela? Pior, acharam que eu não ia reparar naquele erro grotesco na divisão de lucro e ferrar vocês junto.
Ele cruza os braços indignado.
- Ainda bem que você não foi, se não, você com sua impaciência teria metido bala em todo mundo assim que abrissem a boca.
- Você não é muito diferente de mim, Nicholas. A questão é que eu tenho coragem de fazer as coisas.
- Dois sociopatas. - Ben nos assusta ao falar.
Benjamin ergue os braços para se espreguiçar e se endireita no sofá.
- Boa tarde, Bela adormecida.
- Boa tarde.
- O sono foi bom?
- Foi muito bom, eu até sonhei que estava em Hogwarts com o Batman. - Ben diz tudo muito sério, o que deixa ainda mais difícil ficar sério. Benjamin fica muito sentido quando rimos de suas histórias envolvendo seus sonhos. - Deviam dormi também, estão precisando.
- Está nos chamando de acabados?
- Eu só disse que precisam dormir. E estão precisando mesmo, consigo ver as olheiras de vocês de longe. - Cruza os braços e levanta o nariz como se fosse um líder dando bronca.
Nicholas e eu damos uma risada anasalada. A sinceridade de Benjamin definitivamente é seu ponto forte, pois fica impossível de alguém se sentir ofendido com suas palavras quando percebe-se que é dito com inocência.
- Eu estaria com uma aparência melhor se a Bela adormecida não dormisse tanto. - Digo em um tom de brincadeira que não vai magoar Ben, mas de qualquer jeito ele fica com um bico na boca após resmungar.
- Vamos resmungão, deixa o rabugento voltar trabalhar como um maníaco.
Nicholas diz e se levanta junto com Ben que está segurando seu cobertor amarelo na mão. Nicholas como um bom cavaleiro pega o cobertor das mãos de Ben e ambos seguem caminho para saída normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
RomansaGrayson estava vivendo sua vida monótona como todos seu dias, ele estava acostumado com essa vida e não pretendia mudá-la. Mas quando sua vida se cruza com uma pequena garota em uma situação nada comum, ele se vê perdido e com o bônus de ter que ma...