Capítulo 31

4K 426 50
                                    

Luna

O Grayson me trouxe no shopping para comprar algumas roupas, eu fiquei bem feliz porque além de sair de casa, a Luna vai em uma festa de gente séria.

É muita novidade, e tem mais, a Luna está em uma loja de brinquedos!

Não sei o porquê, Gray simplesmente decidiu vir aqui quando estávamos preste a ir embora.

- O que a gente tá fazendo aqui? - Puxo seu braço coberto com tatuagem para chamar sua atenção.

- Escolha algo.

- Que? - Luna pergunta para ter certeza do que ouviu.

- Escolha algum brinquedo.

- Posso mesmo? Qualquer um?

- Sim.

A felicidade explode dentro do meu coração, tenho vontade de sair pulando por toda loja e dar um abraço de uso no Gray, mas eu não faço nada disso.

Apenas dou um grande sorriso para ele que também esboça um pequeno sorriso, o que faz meu coraçãozinho mais feliz.

O Gray está sendo tão fofo com a Luna ultimamente que cheguei a estranhar. Antes ele era distante e mal falava comigo, agora ele nem liga se a Luna encosta nele por muito tempo.

Eu prefiro um trilhão de vezes esse Grayson do que aquele de quando nos conhecemos. Esse é mais gentil e legal.

- Olha ali, Gray, olha. - Puxo ele até um grande parede só com pelúcias. - São vários senhores coelhos! E de muitas cores!

São muitos, muitos mesmo. Tem vários em tom de rosa, roxo, azul, verde e de outras cores que não sei o nome.

- O senhor coelho gostaria de companhia, não acha? - Gray me pergunta e rapidamente eu concordo.

- Posso pegar um?

- Pode pegar três se quiser.

- Dois está bom. - Digo isso, pois Grayson gastou demais com a Luna, todos os seguranças estão com pelo menos quatro sacolas.

É muita coisa!

Eu continuo segurando o braço do Gray enquanto escolho quais serão os outros dois coelhos e ele me espera pacientemente.

O primeiro que eu pego é o coelho azul escuro, óbvio, é minha cor favorita não posso deixar de escolher ela.

A segunda é um pouco mais difícil, fiquei em dúvida do amarelo e do rosinha claro, mas no final eu peguei o lilás.

- Eu vi que aqui também vendem livros para colorir.

- Sério? Onde? - Mas então me lembro que já peguei dois brinquedos. - Mas Luna já pegou os coelhos.

- São apenas algum livros de colorir, Luna, eles não serão o motivo da minha falência.

Agora é ele quem leva a Luna para algum lugar da loja. Realmente a loja tinha alguns livrinhos para colorir, alguns menores que os outros, então escolho o que tem mais páginas, assim vai demorar muito para acabar.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora