Capítulo 14

4.2K 371 17
                                    

Luna

Eu acordo bem cedinho, quase no mesmo horário que ontem, porém hoje acordei com mais fome.

Eu arrumo a cama e vou ao banheiro me arrumar. Penteio meu cabelo, escovo os dentes e troco de roupa.

Ao sair do quarto eu já ouço barulhos diferentes vindo da sala, especificamente de vozes que nunca ouvi. A única que eu reconheço é a do Gray.

Levada pela curiosidade eu desço as escadas, porém me arrependo ao ver três pessoas desconhecidas na sala com o Gray. Ele está de costas para mim então não repara que estou aqui, mas a mulher nota.

- Seus idiotas, acordaram a garota. - A mulher que a Luna achou muito linda fala brigando com o Gray e com outro rapaz.

Luna fica muito nervosa com todos olhando para ela, e antes de alguém falar alguma coisa eu corro para o meu quarto.

Segundos depois ouço batidinhas na porta, ela é aberta por Grayson, com os braços cruzados e as sobrancelhas franzidas, ele anda até mim que estou na ponta da cama.

- O que aconteceu?

- Nadinha.

- Então por que correu?

- Eu fiquei assustada... Quem são aquelas pessoas?

- Meus amigos. - Eu concordo levemente com a cabeça. - O café da manhã já está pronto, venha comer.

- Acho melhor eu ficar aqui mesmo, não tô com tanta fome. - Eu minto, mas Gray não parece acreditar.

- Meus amigos não mordem, Luna, só aparentam mesmo. - Ele fala saindo aos poucos do quarto. - Aliás, eles vieram aqui só para te conhecer.

Rapidamente levanto da cama e seguro seu braço.

- Gray, espera! - Nós paramos no corredor e olho para cima. - Eles querem me conhecer?

- Sim.

- Por que?

- Pergunte para eles.

Ele começa a andar e eu vou atrás dele. Gray na minha frente é como uma barreira e aproveito para usar ele como escudo já que ele é grandão.

Eu estou com medo, os amigos do Gray podem não gostar de mim, ninguém nunca gosta.

E se Luna começar a falar errado e eles rirem?

E se eles serem malvados comigo?

E se eles forem zombar da Luna?

E se eles não gostarem da Luna e me baterem que nem as meninas da escola?

Já na sala eu me escondo ainda mais atrás do Grayson e estou apertando muito a camisa dele.

- Luna, você precisa sair de trás de mim.

Ainda relutante eu saio bem devagarzinho e olhando para baixo para não ver o rosto dos amiguinhos do Gray. Eu agarro o braço dele também, assim Luna se sente um pouco mais protegida.

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora